Piraquê traz Ludmilla para apresentar as novidades da família maltado

Depois de dançar com consumidores e influenciadores digitais ao som de “É Hoje” (relembre), Ludmilla volta em mais uma campanha de Piraquê, com uma versão original de um dos seus sucessos: o hit “Socadona”. Agora, o objetivo é apresentar a família maltado.

O tradicional “biscoito da vaquinha” de Piraquê, Leite Maltado, ganha novas variações originais. As versões que protagonizam a campanha são Leite Maltado Tradicional (também disponível no Nordeste em pacotes de 132g), Leite Maltado coberto, de 80g e Leite Maltado sabor chocolate, em embalagens de 160g. Há ainda as versões recheadas nos sabores chocolate com avelã, doce de leite e chocolate maltado, em embalagens flowpack de 85g. Todos os itens estão disponíveis em todo Brasil.

Com o mote “Isso tem um Quê de Piraquê”, o filme, que estreou no último domingo (02), conta com veiculação em TV, mídia OOH e digital. A estratégia e criação são assinadas pela Lew’Lara\TBWA.

“A família de Biscoitos Maltados já faz muito sucesso entre todas as idades. Agora, apresentamos uma campanha exclusiva que destaca os principais itens da linha, valorizando as receitas originais que marcam a expansão do nosso portfólio, proporcionando aos consumidores muito sabor de forma ainda mais original e autêntica, como Piraquê”, comenta Juliana Cabral, gerente de Marketing Piraquê.

“Trabalhar com Piraquê é um privilégio, ainda mais com a oportunidade de deixar a criatividade conduzir o processo. Para o lançamento da família Maltado, conseguimos tirar do papel tudo que, em parceria com o time de marketing, imaginamos para essa campanha. Afinal, não é todo dia que temos a Lud fazendo chover biscoito, sentada em um conversível”, explica Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Com produção assinada pela Café Royal, agência responsável pela produção, o filme transmitiu de forma icônica o conceito da campanha.

“Tivemos uma liberdade imensa, junto com a agência, para que pudéssemos cocriar e reescrever o roteiro para deixar tudo ainda mais original. Para nós, esse filme é extremamente importante porque ele une tudo o que a gente vem construindo ao longo da carreira, em se tratando de efeitos especiais, storytelling e plasticidade. É um filme que tem uma estética muito particular. Ele é colorido, bastante plástico. Estamos muito felizes com o resultado”, acrescenta Los Pibes, duo de diretores da Café Royal.

A campanha, que traz novamente a cantora Ludmilla, é mais uma maneira de reforçar o crescimento da família de maltado, além de intensificar a parceria com a cantora que é a cara de Piraquê.

Assista:

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FICHA TÉCNICA

Título: Maltadão

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: M.Dias Branco | Piraquê

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta

Direção de Criação: Thiago Lacorte | Marilu Rodrigues

Direção de Arte: Thiago Dias

Redação: Thomás Paiva

Managing Director: Evelin Batista

Negócios: Marina Serra e KéziaTonon

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo, Thauanne Menezes e Gisele Nascimento

Conteúdo: Daniela Dias, Juliana Moura e Gabriel Mota

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Press a Porter

CDMO: Vicente Varela

Mídia: Henrique Farias, Juliana Flora, Luiza Magan, Emily Pereira, Daiana Meireles e Nicole Jesus

BI: Leonardo Cunha, Gabriel Moreira, Melina Parada, Fernanda Furlan, Maria Oliveira

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Projetos: Renata Abbud e Ana Carolina Andrade

Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho

Ilustrações: Zombie Studio

Produtora de filme: Café Royal

Direção de Cena: Los Pibes

Produção Executiva: Moa Ramalho, Giovana Grigolin e Pedro Bueno

Direção de Fotografia: KairoLenz

Direção de Arte: Nídia Aranha

Direção de Produção: Rodolfo Bittencourt

Produção de Locação: Dani Fontoura

Produção de Elenco: Mariana Carneiro

Produção de Pós-produção: HUB VFX

Assistente de Direção: Vinicius Lombardi e Elis Manukian

Pesquisa Criativa: CamyEiro

Design Café Royal: Anna Carolina e Phill Marques

Diretora Digital: Vic Jordani

Coordenação de Produção: Alessandra Cipolletta e Thiago Guerra-Peixe

Atendimento: Bruna Nogueira

Secretária de Produção: Jaqueline Barbosa

1º Ass. de Câmera: Marcelo OstrovskiBevilacqua

Op.de Steady: Fernando Augusto Arruzzo
Making Of: Vic Jordani e Alejandro Damianich

Eletricista: Joel Júnior

Maquinista: Betão Moreira

Produção de Arte: Mônica Delfino

Produtor de Objetos: Lívia Côrtes

Contrarregra: Alex Sandro da Silva Gomes

Figurinista: Joanna Ribas

Maquiador: Cacá Mendes

Cabeleireiro: Cacá Mendes

Produtor: Fernanda Franco e Felipe Tanishigue

Efeitista/Preparador de Produtos: Levi Domingos

Coord. de Pós: Rafael Tschope e Juliane Rezende

Ass. Ilha: Makoto Machado

Montagem: Tiago Ferracini

Finalização: André Parizi

Color Grading: Acauan Pastore

Produção de Áudio: Hefty

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, TucoBarini e Rud Lisboa.

Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Celebridade: Ludmilla

Equipe Ludmilla:

Beauty: Ygor Marques

Hair: Vitor Barreto de Assis e Thiago Menezes

Stylist: Alexandre Vorgo e Márcia Rodrigues

Assistente Artístico: Marcos Victorio

Fotógrafo still: Ygor Marques

Diretora Comercial: Luane Sales

Produtor Executivo: Yuri Barbosa

Contratação Artística por intermédio de: Intertalent

Direitos Autorais | obra: “Socadona” | Autores:Juan Jose Brito Castillo e Helder Vilas Boas – representados por: HVB Music Group

Carolina Isabel ColonJuarbe e Ludmilla Oliveira da Silva – representadas por: Warner Chappell Music Brasil Edições Musicais LTDA

Jeferson Almeida dos Santos Junior e Umberto da Silva Tavares – representados por: BMG Rights Management Brasil

Clifford R. Smith – representadopor: Rocking Gorillas Music LTDA

Mariah Angelique Perez – representada por: Universal Music Publishing MGB Brasil LTDA

Licenciado por intermédio de: Intertalent

A interpretação da artista Ludmilla associada aos Conteúdos Musicais relativos à Campanha Publicitária, foram gentilmente cedidos pela Warner Music Brasil Ltda., uma empresa Warner Music Group.

Aprovação Cliente: Fabio Melo, Bruna Araruna Bertão, Juliana Randmer Cabral, Thais Martini e Barbara da Silva.

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