Robô convida consumidores a conhecerem Amstel Vibes no ponto de venda

O Grupo Heineken preparou uma ação disruptiva para o lançamento da Amstel Vibes, bebida da categoria ready to drink (RTD), no varejo. Até o dia 15 de janeiro, os consumidores serão surpreendidos ao visitarem 40 lojas de redes de supermercados nas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro; ao se aproximarem das gôndolas com a interação de uma lata que se move e se comunica.

A ativação, liderada pela agência Outpromo e em parceria com a Tokimono, tem como objetivo gerar conhecimento de marca e instigar a curiosidade do produto. Na ação, é ativado um sensor de presença do consumidor em frente à prateleira seguida de uma combinação de movimento, luz e locuções com gírias e expressões locais, além de projeção da bebida para fora da gôndola apresentando a novidade do produto.

Essa é a primeira vez que o Grupo Heineken utiliza a tecnologia no Brasil, reforçando a importância de trazer uma ativação disruptiva para lançamentos de novos produtos de seu portfólio. “Ações como essa demonstram cada vez mais a importância de colocarmos o consumidor no centro das nossas decisões. Esse lançamento ressalta a importância de reinventar a experiência de compra”, comenta Jussara Calife, diretora nacional de Trade Canais ON + OFF do Grupo Heineken.

“Desde o início, nossa ideia foi traduzir a inovação da bebida em uma nova categoria ainda não explorada pela companhia. Nosso grande desafio foi entregar o acting de marca de maneira disruptiva para o principal momento de conversão do consumidor: os pontos de venda. Tivemos a oportunidade de apresentar o produto de maneira encantadora e tecnológica, além de regionalizar a comunicação”, explica Jamille Reimberg, Bussines&Growth Manager da Outpromo.

A Amstel Vibes já está disponível nos sabores refrescantes de limão e uma mistura especial de morango com melancia. A bebida ainda se destaca por sua embalagem brilhante em luz negra e promete uma experiência diferenciada para o consumidor.

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Ficha técnica

Título:  “Seeding Amstel VIBES com Tokinomo”

Agência: Outpromo

Marca: Grupo HEINEKEN

Clientes aprovadores: Juliana Rossi, Diane Martins, Kaline Queiroz, Mônica dos Santos, Luis Risso.

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Danilo Vizagre

Criação: Leandro Pozza, Junior Porfirio, Raphael Bicudo, Rebeca Gois.

3D: Darlan Vieira de Souza e Gabriel Quinteros

Finalização: Renato da Silva e Juliana Leone

CBO: Ana Luísa Périssé

Atendimento: Delyan Campo, Jamille Reimberg e Brunna Freitas.

CSO: Carlos Gajo

Planejamento: Vinicius Gonçalves, Samuel Yukimoto

Direção de operação: Tatiana Monteiro

Produção: Ronaldo Alves, Vanessa Padilha, Leonardo Dias e Vinicius Hanaki.

 

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