A Salon Line é uma empresa já conhecida pelas suas peças publicitárias que abordam temas importantes e que estão em alta na sociedade, como o empoderamento feminino – essas pautas sempre estiveram presentes na comunicação com os seus consumidores. E para a primeira peça do ano não poderia ser diferente: a marca escolheu falar mais uma vez sobre o papel da mulher na sociedade e questionar o que ainda falta.
A campanha “Eu Quero Mais” é inspirada nas divas do pop e leva seu manifesto em forma de música, com frases como: “Quero um mundo diferente pensado para as meninas”, “Quero ser ouvida, agora sem demora”, “Quero viver e ver que o melhor está para acontecer”. A voz da campanha são das cantoras Bia Sá e Yas Rodrigues, ambas reveladas pelo projeto da marca “Me Grava Salon Line”.
Para Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line, “sempre incentivamos a autoestima feminina, além disso, trazemos assuntos importantes a serem debatidos. Para a primeira campanha do ano não poderia ser diferente. A sociedade já é um pouco mais justa para as mulheres, mas está longe de ser o ideal, ainda precisamos trilhar um caminho muito grande”.
Alexandre Manisck, diretor de criação da campanha, comenta: “Começamos 2022 com uma mensagem de otimismo e um convite para as consumidoras: queremos mais. Em 2021 declaramos que as mulheres juntas têm mais poder, que o futuro é feminino. E as mulheres querem mais! Nós estamos sempre atentos e dando ouvidos a tudo que é importante para elas. Através da música e da dança, celebramos a chegada desse ano cheios de otimismo e esperando um futuro melhor e mais feminino”.
A peça ficará no ar até o final de março e pode ser conferida nas redes sociais da marca.
#Abramark, #EuQueroMaisSalonLine, #SalonLineEmCasa, #ÉSalonLineComAmor