A Editora Globo anuncia a chegada do publicitário Samuel Sabbag para assumir a direção nacional de negócios da empresa, liderada por Frederic Kachar.
Sabbag é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão de Negócios. Atua no mercado publicitário há quase vinte anos e retorna para a Editora Globo, onde já trabalhou por sete anos. Desde 2013, Samuel estava na Warner Bros. Discovery. Por lá, aperfeiçoou seus skills de gestão e liderança e participou ativamente do crescimento da empresa junto ao mercado anunciante e do desenvolvimento de novas linhas de receitas em projetos nas áreas de cinema, games e licenciamentos, entre outros.
“A Editora Globo passou por uma enorme transformação durante todos esses anos, e chego muito motivado para, juntamente a minha equipe, fortalecer a relação do mercado anunciante com as nossas marcas. Somos um publisher que produz conteúdo com relevância e responsabilidade, distribuindo-o para milhões de pessoas de maneira assertiva para diversos targets, devido ao alto poder de segmentação que temos. Nossas soluções entregam às marcas um ambiente seguro e propício à cocriação de projetos branded e eventos exclusivos”, afirma Sabbag.
A estrutura da diretoria se mantém, com as atuais equipes no Rio, em São Paulo e em Brasília respondendo diretamente ao executivo.
#Abramark, #EditoraGlobo
Foto: Ana Branco – Agência O Globo