A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta campanha Verão de Milhas Smiles com o objetivo de ressignificar o conceito projeto verão, pautado atualmente em se programar para um “corpo perfeito” para a estação. Com Preta Gil como porta-voz, a marca convida o público a aproveitar a época mais quente do ano da melhor maneira, ou seja, com experiências transformadoras e momentos marcantes.
A cantora inicia a conversa sobre as problemáticas do projeto verão como conhecemos hoje, provando que é possível trazer o protagonismo do bordão para um objetivo coletivo e transformador. A ideia é provar que, para estar pronto para o verão, é necessário se programar apenas para ter vivências únicas. Além de Preta Gil, a campanha conta com Luiza Brasil e Juliana Santana – que se juntam ao time encarregado de desmistificar a necessidade de um padrão inalcançável ainda imposto nos dias de hoje.
Dessa maneira, a Smiles inicia a campanha levantando o tema e chamando a atenção para as diversas possibilidades de vivência de um Projeto Verão como deve ser vivido. A ação vem como um novo olhar da marca para campanhas de fim de ano, propondo uma reflexão sobre estratégias que acontecem sazonalmente na época do ano. O objetivo é posicionar a marca como facilitadora de experiências transformadoras, seja pela viagem ou adquirindo um produto dos sonhos, mostrando de forma prática como a programação para a estação pode ser feita.
“A Smiles tem o propósito de transformar vidas por meio da viagem. Por isso, nada mais certo do que incentivarmos nossos clientes a ressignificar imposições ultrapassadas que, de um novo ponto de vista, também proporcionam experiências únicas. Ter a Preta Gil, Luiza Brasil e Juliana Santana na campanha faz com que consigamos passar a mensagem que queremos para o máximo de pessoas” afirma Beatriz Bergamaschi Cabral, diretora de marketing, CX, UX, canais e atendimento da Smiles.
A Smiles é uma plataforma completa, que possibilita viagens inteiras em milhas. Além de garantir passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, aluguel de carros e seguro, é possível comprar crédito para combustível, Uber, Uber Eats e uma diversidade de itens no Shopping Smiles com os parceiros Magalu, FastShop, Extra, NetShoes, Ponto, entre outros. O cliente Smiles pode escolher acumular milhas com o cartão de crédito ou resgatar produtos e serviços com as milhas disponíveis.
#Abramark, #ViverViajando, #OMundoDentroDoBrasil, #VerãodeMilhasSmiles