A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista no cuidado da pele, acaba de anunciar um rebranding com o objetivo de apresentar a marca aos públicos de interesse de maneira inovadora e envolvente. A nova identidade, assinada pela agência Monq, renova e atualiza o propósito da companhia em promover saúde e bem-estar para as diferentes peles.
“Fazemos 25 anos em 2022 e queremos mostrar aos nossos consumidores, shoppers, parceiros e a comunidade médica que sempre estivemos focados em investir em pesquisa e tecnologia para desenvolver produtos dermatológicos relevantes e inovadores que atendem diversas necessidades no cuidado da pele. O diálogo com a comunidade médica continuará como uma de nossas prioridades, pois valorizamos a ciência”, destaca Carlos Regis, diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica da companhia.
Outro ponto de destaque dessa transformação da marca TheraSkin é que os valores serão ainda mais incorporados nos materiais de comunicação externa, interna e promoção. São eles:
- Embasamento na ciência: a farmacêutica está na essência da empresa, assim como o compromisso com a ciência e com a pesquisa de laboratório. A TheraSkin se apoia na tecnologia e na inovação para desenvolver produtos confiáveis, inovadores e de excelência.
- Compromisso com a saúde: cuidar da saúde é um exercício diário, que exige consciência e conhecimento. A TheraSkin está alinhada à comunidade médica do começo ao fim da cadeia. Compartilhamos o compromisso de educar e conscientizar pessoas a cuidarem de sua saúde com responsabilidade.
- Desafio da pluralidade: A pluralidade fascina, motiva e é também um dos maiores desafios para a TheraSkin, que tem olhar minucioso e detalhista. A empresa realiza pesquisas profundas para desenvolver produtos que tratam de forma singular as necessidades de cada pessoa.
- Valorização da autenticidade: A TheraSkin acredita que a autenticidade reflete a melhor versão de cada um. E para expressar o que cada pessoa é de fato, é preciso se aceitar e estar confortável consigo próprio. A farmacêutica promove uma cultura que transcende rótulos e modismos, na qual as pessoas sentem orgulho de ser quem são.
Do ponto de vista de conteúdo, a comunicação com os públicos englobará eixos temáticos e personalidades que correspondem aos públicos-alvo da companhia. Já a logomarca, traz um design mais clean e dá sofisticação à nova identidade. Na tipografia, há um estilo condizente com o universo de dermatologia, com formas limpas e elegantes.
Para marcar esse momento, serão desenvolvidas diversas peças, em parceria com a F2F Digital, entre elas um vídeo institucional, novo editorial de digital abordando o universo da dermatologia e ações com influencers digitais.
Confira o vídeo:
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