A Webmotors, portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia o lançamento da campanha Mega Vibe para o comunicar Mega Feirão, evento em conjunto com o Santander Financiamentos que oferece ofertas de carros e motos, novos e usados, com condições de financiamento e taxas especiais. As ofertas ocorrerão entre 10 e 31 de março com divulgação em mídias online e offline para esforços nacionais e regionalizados.
Com o habitual tom humorado de suas campanhas, a Webmotors traz agora, na Mega Vibe, uma brincadeira sobre a alegria incontrolável de comprar um novo veículo. Na narrativa, os atores são flagrados dançando dentro do carro ou na moto sem se preocupar se alguém está vendo para mostrar a “mega vibe” de quem aproveitou uma “mega condição” no Mega Feirão Webmotors. Na sequência, um filme em 3D explica as condições e relata os benefícios disponíveis no período.
“Como pioneiros na criação de feirões automotivos online, reforçamos nosso compromisso de selecionar as melhores ofertas e condições para os clientes com investimento em uma campanha completa que vai desde o apoio às lojas e concessionárias até a criação de melhores taxas, feitas pelo Santander Financiamentos, para quem quer comprar ou trocar de carro nos primeiros meses do ano”, explica Cris Rother, CMO & Consumer Products da Webmotors.
Com condições atrativas para todos os clientes Webmotors, o Mega Feirão oferece kits promocionais para os lojistas participantes, além de campanhas de mídia online e offline (rádio) regionalizadas, e um site dedicado onde podem ser baixadas comunicações personalizadas (vídeo, banner e avatares). Já o consumidor final pode contar com taxas exclusivas de financiamento pelo Banco Santander.
Ao longo do ano, a Webmotors realiza três feirões automotivos. Entre eles, o tradicional Black Feirão, que acontece durante a Black Friday, em novembro.
Assista:
#Abramark, #Webmotors