Para conscientizar sobre a necessidade do uso do protetor solar em ambientes fechados, a agência Zmes criou para a Needs um novo produto, o Protetor Para Locais Fechados.
Mais de 20 influenciadores receberam em suas casas o que parecia ser o novo lançamento da Needs: Protetor Solar para ambientes fechados. No entanto, ao abrirem o sending, os influenciadores foram surpreendidos. Abaixo do rótulo do novo protetor solar, estava o tradicional protetor solar Needs Solar Beauty FPS 70, reforçando o compromisso que a marca sempre teve com produtos de alta qualidade para os cuidados com a pele, independentemente do ambiente. A campanha também conta com mídia digital, com filmes que o público não consegue pular o anúncio e a mensagem complementar dizendo que você também não pode pular o Sol, reforçando a importância da proteção solar.
“Nosso objetivo com essa ação é informar e incentivar as pessoas a adotarem medidas preventivas, tornando o uso diário do protetor solar uma prática indispensável, independentemente do ambiente. Além disso, queremos mostrar que a Needs está atenta a essas questões desde o início da produção e disponibilização desses produtos no mercado”, afirma Laisa Nascimento, gerente de comunicação e branding de marcas próprias da RD.
Para Daniel Ottoni, CCO e Managing Director da Zmes, a estratégia é marcada pela sua simplicidade, associada a uma narrativa transparente de aproximar a marca dos seus consumidores. “A maioria das ideias e o conceito da campanha surgiram em uma sessão de ideação com o próprio cliente aqui na Zmes. Esse modelo de co-criação tem se tornado cada vez mais relevante, onde todos tiram os crachás e buscam o melhor para a marca. E é bom lembrar, O Sol sempre te encontra”, explica.
A ação será divulgada nas redes sociais dos influenciadores parceiros, nos canais da Needs e das farmácias Droga Raia e Drogasil. Além disso, nos próximos dias, a Needs está preparando uma ativação em seis pontos da cidade de São Paulo com a Skin Tower equipada com o protetor solar Needs 70 FPS. Essa iniciativa visa fortalecer a importância de usar protetor solar diariamente e em qualquer lugar. A ativação Skin Tower consistirá em uma torre com protetor solar, onde o público terá a oportunidade de conhecer e sentir a qualidade do produto na pele.
Todas essas iniciativas fazem parte de uma campanha abrangente de verão que começou em outubro com a distribuição gratuita de mais de 1.500 protetores solares Needs Solar Beauty FPS 70 em todo o Brasil.
#Abramark, #somosneeds, #zmes
Ficha Técnica
Zmes
CEO: Marcelo Tripoli
CCO: Daniel Ottoni
CSO: Carlos Borges
CBO: Juliene Nigro
Gerente de Projetos: Júlio Marcandalli
Planejamento: Patrícia Maria Cioffoletti
Redatoras: Mariana Mancia
Diretoras de arte: Fernanda Maya, Ana Paula Toffoli, Antônio Sandes, Marcelo Câmara, Arthur Morais
Mídia: Amanda Raminelli e Bárbara Lupino
Líder de conteúdo: Allan Kyld
Gerente de produção: Fernanda Britto
Needs
Diretora Geral: Renata Mascarenhas
Produtos: Mariana Senhore, Marcio Zanetti, Julia Paes
Comunicação e Branding: Lah Nascimento, Rodrigo Barbé, Barbara Santos, Vanessa Santos, Kessy Santos e Mateus Castro