Toyota apresenta campanha do novo Corolla GR-S

A Toyota lança nesta quarta-feira (02) a sua campanha publicitária para o novo Corolla GR-S. A versão esportiva do sedã mais vendido do mundo já está disponível nas lojas e é apresentada oficialmente pelo embaixador da marca Toyota GAZOO Racing, Rubens Barrichello.

Com o conceito “Dos circuitos de corrida, para os circuitos da sua vida”, o comercial para TV e mídias digitais mostra toda a performance do carro, bem como as principais características de tecnologia e design. A campanha, criada para veiculação no Brasil e Argentina, tem assinatura da agência DAVID. Confira:

novo Corolla GR-S foi projetado pelas engenharias da Toyota do Brasil e Argentina. Trata-se do primeiro veículo da marca a ser produzido em solo brasileiro com a grife TOYOTA GAZOO Racing.

O desenvolvimento da versão GR-S do sedã está baseado em um dos pilares globais da marca esportiva da Toyota, ancorada sob o lema “pushing the limits for better” (tradução livre “indo ao limite em busca do melhor”). Trata-se de uma busca constante por desenvolver carros cada vez melhores e de alta performance, inspirado nas lições que vêm das pistas.

 

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore