Depois de 24 anos do seu lançamento, a Pitú Gold passa por um novo momento, com novo rótulo e o lift da marca. Os novos rótulo e posicionamento foram desenvolvidos pela Ampla e reúnem o requinte da cachaça envelhecida com a solidez e traços finos desse produto premium da marca.
“Esse lift da Pitú Gold é inspirado na essência do próprio produto. Mistura a distinção de uma cachaça premium com a tradição de uma marca consolidada e popular. É mais limpo e moderno, sem perder os elementos tradicionais, como a predominância do preto e a referência ao barril de carvalho. O Gold agora não é mais apenas um logotipo, ele é real, impresso, dourado de verdade”, explica Thiago Pitt, diretor de Arte da Ampla e responsável pelo novo rótulo.
“Queremos reafirmar a posição da Pitú Gold dentro da categoria, com o mesmo rigoroso padrão de qualidade do produto e destacando-se entre os concorrentes”, conta Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing Nacional da Pitú.
A nova Pitú Gold teve um pré-lançamento na APAS 2022, maior feira do segmento de supermercados do País. “Estamos preparando o lançamento e a distribuição nacionais para toda a cadeia de consumidores. Em breve, a Pitú Gold chega ao mercado e com cara nova”, conclui Rômulo Soares, gerente Comercial Nacional da Pitú.
#Abramark, #PitúGold, #Ampla