Banco do Brasil lança campanha para apresentar plataforma exclusiva para segmento MPE

Já imaginou ter acesso gratuito a uma plataforma que organiza as finanças de sua empresa de maneira eficiente, oferecendo soluções e os produtos adequados para seu negócio? E abrir uma conta digital PJ (Pessoa Jurídica) com facilidade e sem burocracias? Pra tudo que você imaginar, o Banco do Brasil está pronto para ajudar. Esse é o mote que permeia a nova campanha da instituição para o segmento MPE (Micro e Pequenas Empresas), voltada para abertura de Conta Digital PJ.

No ar a partir desta segunda-feira, 4, a nova campanha apresenta a ferramenta exclusiva do Banco do Brasil para ajudar os empreendedores a gerirem melhor o seu negócio: o Painel PJ. Ao abrir uma Conta Digital PJ, por exemplo, o cliente pode ter acesso à plataforma, criada para auxiliar os empresários na organização de suas finanças.

Carlos Motta, vice-presidente de Negócios de Varejo do BB, informa que “a solução fortalece a participação do BB no ecossistema MPE, ampliando nossa presença em importantes cadeias de valor e tornando o Banco mais relevante para o cliente. O Painel PJ consolida, em um único local, informações importantes para a gestão das empresas, agregando oportunidades de negócio para o Banco bem como valor para os empresários. O objetivo do BB é estar sempre presente nessa dinâmica de criação mútua de valor.”

“Parceria, simplicidade e facilidade são os três pilares que permeiam nossa nova campanha com foco na abertura de Conta Digital PJ e na apresentação de um serviço exclusivo para nossos clientes, que é o Painel PJ. Oferecemos tecnologia para reforçar nosso conceito de que o BB oferece tudo que se possa imaginar para ajudar a alcançar grandes conquistas para nossos clientes empresários”, completa Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Dividida em três fases, a campanha conta com um momento de awareness da marca, com o principal objetivo de apresentar as melhores formas de aquisição de uma conta digital. Para todos os clientes com conta PJ, o Banco do Brasil oferece gratuitamente a plataforma de multisserviços, que funciona como uma espécie de dashboard, onde o empresário irá ganhar tempo ao cuidar do seu negócio.

Em um segundo momento, a comunicação será voltada para materiais que mostrem o diferencial da nova ferramenta Painel PJ. Já na terceira fase, o objetivo será o de performance. Com criação e estratégia assinadas pela WMcCann, a campanha segue com o conceito dos “Amigos Imaginários”, já presentes em campanhas anteriores da marca, oferecendo as soluções e os produtos adequados para os momentos de vida dos empreendedores e MPEs. Com leveza e humor, os materiais mostram, na prática, que o BB entende as necessidades de seus clientes e possui as formas necessárias para ajudar a realizar planos ou organizar as finanças das empresas.

“A nossa estratégia para a nova campanha voltada para micro e pequenas empresas é reforçar como o Banco do Brasil é o melhor parceiro para os negócios, seja ele qual for. De forma inédita, o BB passa a oferecer uma plataforma digital que auxilia nas finanças e ainda apresenta como a marca tem soluções para tudo que os clientes imaginam”, finaliza Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

Assista:

 

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercadológico
Nome da campanha: MPE – Amigos Imaginários – Painel PJ
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Rafael Prandina, Elvis Kleber, Fernanda Pereira, André Cabral, Marianne Maia, Thiago Jorge
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
Direção de criação: Kleyton Mourão
Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Rodrigo Coletto, Caio Soares, Anselmo Ferreira, Raoni Leão, Felipe Martins e Paulo Ribas
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Josane Muriel e Cezar Pinheiro
Atendimento: Dilma Lima, Thais Santos, Viviane Bento, Angela Saliba e Gabriella Miranda
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Giuliana Chekin, Laise Yano, Polyana Machado, Anderson Lima
BI: Felipe Borges, Leonardo Fiatkoski, Caio Horita e Arthur Arruda
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Felipe Silvani, Camilla Mendes, Fabiana Dias, Juliana Mendes e Márcio Kaloy
Projetos: Mardgila Gobbi e Thayane Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora do filme: Café Royal
Direção: Caio Rubini
Produção Executiva: Moa Ramalho, Giovana Grigolin e Pedro Bueno
Coordenação de Produção: Felipe Cavassin
Ass. Coordenação de Produção: Julia Fontes
Atendimento: Nanci Bonani
Atendimento de Pós-produção: Giovanna Levy
Direção De Fotografia: Felipe Meneghel
Direção de Arte: Karla Salvoni Moreira
Figurinista: Elizabeth Magalhães
Direção de Produção: Reinaldo Faria Aniceto Junior
1o Ass. de Direção: Vinicius Ferrari Lombardi
2o Ass. de Direção: Pedro Paulo Vicentini, Julia Conatti Oliveira e Carolina da Rosa Lambert
Produção de casting: Barbara Catani
Coordenação de pós-Produção: Camila Santana
Ass. Coordenação de Pós: Juliane Rezende
Ass. Ilha de Pós: Iara Scarpa
Finalização: HUB VFX
After Effects: HUB VFX
Montagem: Gabriel de Paula Garcia
Color Grading: Acauan Pastore
Finalizador: Rodrigo T. Marques
Produtora de áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical, Mixagem e Finalização: Marcio Biaso
Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini
Coordenação Interna: Anderson Soares
Produtora de 3D e fotografia: Yellow Mello
Direção: Thiago Gon
3D: Danilo Saltarelli
Pós: Thiago Gon e Caio Vinicius
Fotografia: Richard Cheles

#Abramark, #BancodoBrasil

 

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