Foto acima: Em pé, da esquerda para direita: Timóteo Gomes, Tiago Brandão e Thiago Cavalcante. Sentados: Bruno Niro, Felippe Piazza e Gabriel Reginatto, fundadores da Adaction, Inflr e Alive
O grupo de adtechs formado pelas startups Adaction, focada em aquisição de usuários e rentabilização em aplicativos móveis, Inflr, especializada em marketing de influência e a recém adquirida, Alive, plataforma de livecommerce, agora tem um novo nome: Adgrowth.
“Mudamos o nome da Adaction para Adgrowth e ela se tornou a empresa principal do grupo. Nosso objetivo é unificar as expertises das três empresas em uma marca única”, explica Bruno Niro, founder & COO da Adgrowth.
Em 2021, o grupo atingiu faturamento de R$117 milhões. Neste ano, os sócios projetam crescimento de cerca de 50% em relação ao ano anterior e chegar a R$170 milhões até o final do segundo semestre.
“A mudança de nome reflete a vantagem competitiva que temos no mercado. Hoje, usamos as três adtechs para melhorar as taxas de conversão em aplicativos móveis, campanhas com influenciadores e estratégias em live commerce e trabalhar com remarketing em diferentes mídias”, finaliza Thiago Cavalcante, CEO & CSO da Inflr.
#Abramark, #Adgrowth