A Daki, mercado 100% digital, lança nesta semana, a campanha institucional “Pensou mercado pediu Daki”. A iniciativa faz parte da estratégia de consolidação da marca como uma nova opção de mercado e seu conceito se baseia nos atributos oferecidos pelo app, entrega super rápida, praticidade, preço e a melhor experiência de consumo.
A campanha reforça o posicionamento da Daki, de que ela entende as necessidades do consumidor e o ajuda a resolvê-las. Para isso, a agência Soko, co-criou com a startup vídeos com diferentes situações ligadas a momentos de compra de mercado da casa. Cada um traz uma situação de necessidade diária e relacionam a solução com o mercado sem sair de casa.
De maneira bem-humorada, vídeos de 15′ e 30′ trazem ocasiões bem diferentes com os temas: pensamentos de geladeira, pensamentos de despensa e pensamentos de limpeza. Em um dos vídeos, a personagem abre a geladeira, que está vazia, e um pensamento aleatório lhe vem à mente o que lhe faz lembrar de que vai receber amigos e não tem nada para servir. Nessa hora, o aplicativo da Daki é usado para abastecer a geladeira. Todos são finalizados com a mensagem “Pensou mercado pediu Daki”.
Os vídeos serão veiculados em TV Aberta, em mídia digital, além de ativações offline, em que estão previstas mídia em relógio de rua, elevadores residenciais e tela interativa.A campanha 360º contará ainda com ativação com influenciadores digitais e conteúdos especiais da campanha serão utilizados para fixar o conceito e assinatura do posicionamento da marca com mensagens como “Pensou praticidade, pensou Daki”, “Pensou (Churrasco), (Festinha), (Hortifruti), (Geladeira Cheia), (Compra do Mês), (Limpeza), pediu Daki”. Para suportar essa estratégia também está previsto investimento mídia digital em diferentes canais.
“Nesse um ano e meio estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço e experiência aos usuários. Com a campanha queremos mostrar o básico, que Daki é uma escolha óbvia para se fazer compras, que o mercado digital veio para ficar e ajudar as pessoas a usufruírem melhor de seu tempo”, explicou Alex Bretzner CMO & Founder Daki.
O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, opera em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, com mais de 90 dark stores.
Assista:
#Abramark, #pensoumercadopediudaki
Ficha técnica
Campanha: Daki, Institucional 22′
Daki
Natália Melo: Diretora de Brand Marketing
Alex Bretzner: Founder | CMO
Mateus Lacerda: Coordenador de Brand Marketing
Thayse Tsu: Content Lead
Antonio Fernandes: Design Lead
Mariana Bandeira: Creative Manager
Rafaella Ballarin: Brand Marketing Analyst
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
ECD/Head of Creative Product: Rafael Caldeira
Creative Product Leader: Daniela Albuquerque
Direção de Arte: Kauã Michelin
Redator: André Savastano
Head of Strategy & Connections: Ana Cortat
Strategy: Manoella Cheli, Glauber Alencar, Wallan Firmo
CGO: Felipe Belinky
COO: Brisa Vicente
Head of Account: Verena Neves
Account: Isadora Cicognani e Juliana Hendges
Head of Operations: Larissa Kubo
Project Leader: Leo Borelle
Project Manager: Nayara Garbelotti e Evelyn Matos
Produtora do FIlme: Moonheist
Direção: Vitor Duarte e Willy Hajli
Assistente de Direção: Tatá Sausmikat
Produtor Executivo: Ariel Hidal, Henrique Carvalhaes, Paula Lerrer e William Kim
Direção de Produção: Rodrigo Macedo de Matos
Direção de Arte: Josephine Cho
Atendimento: Emanuele Fenerich e Paula Lerrer
Direção de Fotografia: Caio Nigro Campos
Assistente de Câmera: Elisa Manuella Ratts
Operadora de TP: Camila França Nogueira
Chefe de Elétrica: Juarez Rios Santana
Assistente de Elétrica: Rodrigo Pereira de Jesus
Produção de moda: Aneco A. Oblangata Souza
Assistente de moda: Denise Conceição Salles
Make: Ana Carolina Sabadin
Fotógrafa: Lorena Dini
Som direto: Marcio Romero Farah
Produtora de áudio: Hefty
Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues.
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti