Colaboradores da Vivo estrelam filme com foco na busca por talentos

A Vivo está com aproximadamente 1.480 vagas externas abertas para diversas áreas na companhia e as contratações estão a todo vapor. Para se ter uma ideia, só em 2021 foram cerca de 7.480 contratações, um crescimento de 68% em relação ao ano anterior. E, para destacar seus atributos como marca empregadora e reforçar seu posicionamento como empresa de tecnologia, diversa e inovadora, a companhia estreia hoje sua nova campanha “Vem para Vivo”. O filme, criado pela agência Africa, contou com a participação de cerca de 60 colaboradores reais e foca nas possibilidades de realização e inovação dentro de uma empresa como a Vivo.

“Para a realização da campanha, tivemos a preocupação de ter um grupo de colaboradores plural, de várias áreas, reforçando nosso compromisso como marca inclusiva. O intuito foi contar, por meio do olhar do nosso público interno, que aqui na Vivo tem espaço para todos que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação”, destaca a VP de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.

Os colaboradores da companhia trazem para o filme um pouco da realidade da empresa, com inovação, diversidade e tecnologia. A campanha ressaltou também o DNA forte e inclusivo da Vivo. Quem estiver interessado em conhecer uma das oportunidades abertas na companhia, pode acessar o https://vivo.gupy.io/.

Assista:

#Abramark, #Vivo, #vempravivo

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore