The Juju cria a primeira campanha de matrículas 2023 da Escola Mais, voltada para pais e mães de estudantes com idade do Ensino Fundamental I, II e Médio.
Com a assinatura Mais educação, Mais inovação, Mais tudo, a ideia é mostrar todo diferencial que a Escola Mais oferece – metodologia inovadora, espaço físico diferenciado, período integral e inglês todos os dias por um valor mais acessível.
A campanha com foco em São Paulo (SP) e Joinville (SC) entra ao ar na segunda-feira, dia 26, nos meios digitais, TV, OOH e ativações.
“Esse período, que marca a fase de matrículas, é um dos mais importantes para nós, pois é quando temos a oportunidade de divulgar às famílias o nosso modelo pedagógico. Oferecer educação de qualidade a um preço que cabe no bolso, conciliando uma metodologia “mão na massa” inovadora, período integral, inglês todos os dias e um chromebook por aluno para a maioria dos ciclos, tem que ser levado ao máximo de brasileiros. É nesse período que precisamos intensificar nossas ações de comunicação e essa campanha com a The Juju será fundamental”, diz Camila Martin, diretora de marketing da Escola Mais.
Assista:
#Abramark, #EscolaMais