Ampla cria ação de branded content de Dia das Crianças para Baterias Moura

“Eu quero saber. Não quero dormir. O que tá acontecendo. Eu vou descobrir”. Esse é o refrão que marca toda vez que Luna, seu irmão Júpiter e Claudio, o furão de estimação da família, começam a ensinar ciências de forma divertida para os pequenos no desenho Show da Luna. Agora, os três personagens são as estrelas de ação de branded content desenvolvida pela Ampla para a Baterias Moura em parceria com os criadores do desenho, especialmente para o Dia das Crianças.

“A ideia é mostrar, de forma lúdica para as crianças e seus familiares, o que faz um carro ligar, o rádio funcionar e os faróis acenderem. Para explicar essas dúvidas, a Ampla idealizou a ação com o Show da Luna, uma das séries infantis mais queridas do Brasil. No caso da ação, nos carros, para entender a importância de uma bateria no funcionamento de um veículo”, explica Eduardo Breckenfeld, SEO da Ampla.

“Em um conteúdo desenvolvido exclusivamente para a marca, Luna, Júpiter e Cláudio descobrem a importância da bateria para o funcionamento do carro e seus equipamentos. Além disso, a simpática Bateria Moura ainda enfatiza o cuidado com o meio ambiente”, completa Daniela Koury, gerente de Negócios da Ampla.

Assista!

#Abramark, #BateriasMoura

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore