Francis estreia em novela com ativações em Mar do Sertão

A marca Francis, pertencente à Flora, estreia sua participação na dramaturgia brasileira com um merchan em Mar do Sertão, um grande sucesso de audiência, considerada uma das mais vistas dos últimos anos. Os telespectadores que acompanham a novela das 6 da TV Globo puderam conferir de perto esse lançamento no último sábado (19), no qual a marca apresentou uma das novas fragrâncias da sua principal linha de sabonetes, Romã e Pimenta Rosa.

A ação, assinada pela WMcCann, faz parte da estratégia do novo posicionamento da marca, que aproveita o momento para entrar em novas conversas com o público. No último ano, Francis realizou importantes transformações em seu portfólio buscando ampliar sua presença no mercado, e a participação na dramaturgia vem para contribuir com esse cenário.

“Estamos vindo de um movimento de marca que busca comunicar as transformações e inovar não só no portfólio, mas também nas nossas comunicações. Acreditamos que estar presentes nas lindas cenas de cuidado com a pele da novela faz parte do que oferecemos para milhões de brasileiros com Francis, conectando uma novela que traz cenários fortes da natureza com nossos produtos, inspirados em ingredientes naturais e de perfumaria fina”, explica Mauricio Utiyama, diretor de Negócios da Unidade Pele da Flora, responsável por Francis.

Tradicionalmente reconhecida por sua linha de sabonetes em barra de alta perfumação, a marca vem abrindo seu leque de atuação e aposta em novas categorias, como também desodorante e sabonete líquido. Mais recentemente, Francis inovou mais uma vez no varejo, e é uma das pioneiras a levar sabonetes veganos para as gôndolas de todo o Brasil.

#Abramark, #Francis

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore