Natal no Parque Ibirapuera anuncia patrocinadores confirmados

De 3 a 26 de dezembro de 2022, o Parque Ibirapuera abre as portas para o seu terceiro projeto de Natal realizado pela Urbia, gestora do Parque, com idealização e produção da Innova AATB.

Neste ano, o projeto conta com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas, a Amazon Brasil, que oferece aos visitantes um espaço especial dedicado para fotos na nova árvore de Natal; a Chilli Beans, que traz uma loja para o evento, 3 Corações com uma cafeteria, a Granado que conta com uma loja com produtos da linha vintage e diversas opções de presente e a Universal Pictures, que fará uma ação de lançamento do filme Gato de Botas 2, além de realizarem mini shows dos personagens do filme.

O evento conta também com a Rede Bandeirantes como media partner, com uma grande programação com cobertura completa em todos os seus canais digitais, rádios e televisão. Além do apoio da Prefeitura de São Paulo, fazendo parte do Festival de Natal na Cidade, trazendo mais mobilidade para quem quer visitar o Natal.

“Mais um ano que trazemos grandes marcas para fazer parte deste evento que é um marco no calendário natalino de São Paulo. Este será um ano repleto de luzes, tecnologia e experiências inesquecíveis aos visitantes”, comenta Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

A expectativa é que, em 2022, o Natal no Parque receba mais de 1,5 milhão de visitantes que irão conhecer a fábula “Uma Aventura no Parque Encantado”, na qual destaca a riqueza da fauna e da flora que embelezam o ambiente do Ibirapuera, além de poderem visitar e tirar fotos da maior árvore de Natal da Cidade de São Paulo, com 55 metros, ligada todos os dias às 19h.

Nesta edição, o Parque conta com mais de 100 árvores naturais com iluminação especial para criar um cenário encantado. O clássico espetáculo realizado no lago com efeitos holográficos continua e, desta vez, traz a história dos pássaros migratórios que se deslocam até o Ibirapuera nesta época do ano, para passar o Natal junto com os visitantes. Os flutuantes, inspirados nas ninfeias do Ibirapuera, estão novamente presentes em toda a extensão do lago com uma nova composição, criando um cenário ainda mais mágico.

“Temos como objetivo entregar um Natal mágico aos nossos visitantes e um ambiente de grandes trocas para as marcas. Sabemos a importância da data e queremos que seja uma celebração muito especial para todos. A história da fauna e da flora do Ibirapuera, que será contada no nosso espetáculo, está em linha com as ações da Urbia de preservação e cuidados com o meio ambiente”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia.

Muitas outras atrações fazem parte da edição 2022: Mundo dos Pássaros, balanços com efeitos especiais; Patagotitan – O Maior do Mundo, uma exposição científica e imersiva com o maior dinossauro que já existiu na terra; Praça Gastronômica e o Parque de Natal, dedicado a muitas atrações divertidas como o Parque de Neve Ártico.

#Abramark, #ParqueIbirapuera

Foto: Daniel Frias

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore