Cimed patrocina o “The Wall” 2023, no Domingão com Hulk

Terceira maior farmacêutica do Brasil em vendas, a Cimed é a nova patrocinadora do quadro “The Wall”, no “Domingão com Huck”, da TV Globo, que estreia neste próximo domingo, dia 8.

A empresa vai utilizar sua marca Lavitan, líder no País da categoria de vitaminas. Essa é a primeira investida da farmacêutica na emissora, com uma parceria exclusiva, que vai patrocinar toda a temporada de janeiro a agosto.

“Vamos ampliar iniciativas educativas para nos comunicarmos com o consumidor final, que ainda é carente de informações sobre a importância do consumo de vitaminas para melhorar a imunidade, qualidade de vida e promover longevidade. Nosso grande objetivo para o próximo ano é mudar essa realidade no Brasil”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de amadurecer a categoria de vitaminas no Brasil, educando a população sobre seus benefícios. Por isso, para 2023, a Cimed planeja expandir a comunicação sobre Lavitan, com uma série de ações e conteúdos em diversas frentes.

A empresa visa investir R$ 100 milhões em campanhas, ações no digital e também no offline. Atualmente, Lavitan é a marca número 1 de vitaminas e suplementos do Brasil, com market share de 17%.

O quadro The Wall é um game show que combina conhecimento e sorte, com prêmios que podem ultrapassar R$ 1,7 milhão. Duplas se enfrentam em um jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais, com uma imensa parede da qual caem bolas que determinam o prêmio, somando ou subtraindo ao montante. Os participantes têm sempre histórias de vida de superação e um grande sonho, que pretendem realizar ganhando a premiação da competição.

“É uma oportunidade única para nós estrear na Globo e principalmente em um quadro de cunho social, que tem tudo a ver com o propósito da Cimed de promover saúde e bem estar para todos os brasileiros, de forma acessível”, conclui João.

“Cada pessoa é única e por isso, nossa linha de suplementos e vitaminas Lavitan, conta com mais de 60 produtos para as necessidades individuais de cada um. Queremos mostrar para a população que é possível ter qualidade de vida em qualquer idade, começando desde cedo”, explica Karla Felmanas, VP da Cimed.

#Cimed, #DomingaodoHulk, #Lavitan, #patrocinio, #tv

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore