Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero entram em campo junto ao principal torneio da América do Sul, organizado pela Conmebol
Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero são as quatro cotas de patrocínios fechadas pelo SBT, para a CONMEBOL Copa América 2021. A emissora deu início à transmissão exclusiva pela TV aberta e no site: https://www.sbt.com.br/ e no aplicativo SBTVídeos no domingo (13) com início da transmissão às 17:30hrs, com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho.
Durante a transmissão, foram exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição.
O público também contará com a companhia do Amarelinho – mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada, vibrando pela Seleção Brasileira.