Sucesso no TikTok faz campanha para o 99

Ao todo, seis vídeos serão publicados no perfil oficial da 99 no TikTok

A chegada da 99 ao TikTok, foi marcada pela parceria com o fenômeno da rede social, Khaby Lame. É a primeira vez que o influenciador trabalha com uma marca do Brasil.

Lame desenvolve vídeos na plataforma e possui cerca de 70 milhões de seguidores. Os vídeos no TikTok com a 99 manterão a característica de facilitar tarefas do cotidiano, apresentando os serviços 99Pop, 99Food e 99Entrega.

“Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Sinto-me lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer”, diz o produtor de conteúdo. Ao todo, Lame fará seis vídeos para a empresa.

Essa é a primeira parceria de Lame com uma marca brasileira. A campanha foi idealizada pela agência CP+B Brasil, responsável pela comunicação da 99 desde 2020. O contato e a contratação do influenciador foram feitos por intermédio da agência MField.

@voude99

🤷🏿‍♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. #99Entrega

♬ som original – Voude99

Com o novo perfil na rede social, a 99 busca se relacionar com o público, especialmente com os mais jovens, de um jeito mais próximo e nativo.

“O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos. Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Além disso, o Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade“, comentou Cleber Paradela, diretor de marketing solutions da 99.

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore