Após um ano histórico de crescimento robusto, a EA, parceira de marcas como adidas, Heineken, Campari, Caixa Econômica Federal, NBA e outras grandes companhias, vem se preparando desde o final do ano para uma reestruturação voltada para inovação e fluidez. Com isso, a agência foi ao mercado em busca de profissionais experientes.
Paula Maia, com passagens por Talent, Bullet, Score, AKM e Africa chega para ser head de Estratégia Criativa e será responsável por projetos de branding para adidas.
Daniel Barreal vem da Integer/Outpromo como Head de Criação de Trade, onde irá liderar o time de criação e design do núcleo responsável pelas marcas do grupo Heineken, Campari e Aperol.
Felipe Fernandes, Diretor de Produção com mais de 20 anos no mercado e passagens por adidas, Latin Sports e Norte Marketing Esportivo, chega para estruturar os departamentos de produção de eventos, produção gráfica e logística.
Nicole Villanueva assumirá a cadeira de Gerente de Planejamento. Com experiência na Octagon, será responsável pelos projetos de Copa do Mundo Feminina e sports marketing.
Também chegam Andreia Silva (ex-Klefer e Norte) e Thaís (ex-Score) para compor, respectivamente, os times de Produção e Criação.
Além das contratações, a agência está se reestruturando para a criação de uma holding focada em negócios especializados e resultados. O primeiro passo foi dado ainda em 2022, com a criação de um novo hub em Alto de Pinheiros, que permite o trabalho colaborativo de criatividade estratégica.
#Abramark, #AgenciaAE