Suno United Creators é a nova parceira digital da Vivo

A Vivo escolheu a Suno – empresa do grupo United Creators – como nova responsável pela estratégia digital da marca, com o objetivo de, usando tecnologia, aprofundar e conectar ainda mais sua presença digital à sua estratégia de negócios. Fundada em 2017 por Guga Ketzer, a Suno foi escolhida como parceira pelos próximos dois anos. A agência foi selecionada por trazer uma visão integrada de estratégia, mídia, performance e martech, além de uma experiência que é referência no mercado.

“A proposta apresentada pela Suno, com destaque para o conceito de Smart Growth, traz para a Vivo uma visão única, juntando performance de mídia, Martech e growth totalmente alinhada com a nossa maturidade nessas disciplinas. Partindo da inteligência de dados, conseguiremos olhar para toda a jornada”, afirma Fabio Mori, diretor de E-commerce e Portais da Vivo.

Smart Growth é um conceito que usa tecnologia, inteligência de dados e Inteligência Artificial (IA) para melhorar a performance da entrega digital, por meio do modelo de Martech. A Suno busca ser pioneira na implantação desse novo mindset de comunicação digital, que tem no uso de tecnologia e análise de dados o ponto de partida para a criação e execução de campanhas realmente efetivas. Para isso, a empresa, além de trabalhar com ferramentas de terceiros, possui tecnologias próprias, desenvolvidas para atender o nível de profundidade analítica que um projeto de Smart Growth demanda.

“Criamos uma maneira de trabalhar que combina o funil de vendas incrementado com a etapa de consideração, tecnologia de IA e martech com uma criação 100% orientada por dados, em um processo contínuo de test & learn. Ou seja, tudo sendo guiado pela integração da estratégia de mensagem com a de canais”, destaca César Toledo, Sócio e Head de Mídia e BI da Suno.

Para conseguir efetividade na entrega, a Suno leva para dentro do cliente células dedicadas, espelhando a organização do negócio, com profissionais especialistas em diferentes disciplinas de BI, mídia e dados. “O uso de Inteligência Artificial conectado às ferramentas de Martech traz ganhos para as marcas e melhores experiências para seus clientes”, complementa Fernando Teixeira, Sócio e head IA e Martech da Suno.

#Abramark, #SunoUnitedCreators, #Vivo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore