A Dark Kitchen Creatives (DKC) segue expandindo a equipe, desta vez com reforço na área de estratégia. Marcella Barbieri chega à agência como head de conteúdo e estratégia, com foco principal para a conta de OX Cosméticos.
A profissional está no mercado desde 2012 e, de lá para cá, passou por agências e empresas como Mutato, onde atendeu Itaú, Netflix e Ambev; Magazine Luiza, compondo o time de conteúdo e redes sociais; e pela edtech Descomplica, como redatora do time de branding. Redatora e estrategista de conteúdo por formação, Barbieri é pós-graduada em Marketing Estratégico na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão de Negócios na USP. Também é uma das autoras do livro “Canções do Caos – Vozes Brasileiras”, publicado pela Editora Kapulana; e criadora dos perfis @coisasquesoucontra e @coisasquesoufavor no Instagram.
“Marcella é uma profissional experiente e que traz um olhar relevante voltado para conteúdo e formação de comunidades. Sua chegada acontece em um momento importante de crescimento da DKC e no relacionamento com a OX Cosméticos, conta para qual sua expertise certamente será muito estratégica”, explica Clariana Regiani, sócia e COO (Chief Operating Officer) da DKC.
#Abramark, #DKC, #DarkKitchenCreatives