Em sua estreia no ‘BBB 23’, no último dia 9, Cif Cremoso limpou a barra de um brother da casa. A frente da prova bate e volta, a marca destacou seu principal atributo durante o jogo: remove 100% da sujeira difícil, sem esforço. Cif Cremoso também anunciou, ainda durante a competição, seus seis novos apelidos – que foram dados pelos seus fãs consumidores.
A ação fez parte da campanha, idealizada pelo Soko e Unilever, “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…”, que surgiu a partir da descoberta de que muitos consumidores amam tanto o produto que o batizam com diferentes apelidos nas redes sociais. Desde que o consumidor experimenta Cif Cremoso, ele comprova sua alta performance e se torna um fã da marca. E muitos declaram sua paixão nas redes sociais. Por isso, surgiu a ideia de destacar nos rótulos de Cif Cremoso, os nomes carinhosos que recebeu de seus usuários: Milagroso, Monstro da Limpeza, Meu Herói, Perfeitinho, CreMOZÃO e Salvador da Pátria. Todos esses apelidos foram revelados no reality como forma de comunicar toda a sua versatilidade e seu poder de limpeza.
Além da prova no BBB, a campanha da marca conta também com vídeo comercial mostrando a alta performance do produto, depoimentos de consumidores que são verdadeiros amantes dos benefícios de Cif Cremoso e os apelidos dados por eles. Já a estratégia digital contempla conteúdos nas redes sociais e branded content. Para amplificar ainda mais a conversa, nomes como Karol Conká, Ellen Milgrau e Jenni Alarcon também repercutem o assunto em seus perfis.
“O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência e engajamento. Por isso, nossa participação para comunicar a alta performance de CIF é tão importante. Cif Cremoso surpreende a quem experimenta e estamos empenhados em sermos grandes aliados dos consumidores, ajudando-os a remover a sujeira difícil sem esforço”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif. “Ver os nossos consumidores comentando sobre o poder de limpeza de Cif Cremoso e até dando apelidos que reforçam a sua performance, nos prova que estamos no caminho certo” completa.
O vídeo comercial pode ser conferido abaixo:
#Abramark, #CifCremoso, #Soko
Ficha técnica
Campanha: Nicknames
Head de Marketing: Mariana Gonçalo
Gerente de Marketing: Gabriela Lairana
Marketing: Priscila Lugero, Felipe Mageste e Camila Chaves
Digital Strategy: Paula Ribeiro e Adriele Gonçalo
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
COO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
ECD: Vinicius Chagas
Creative Data Leader: Nayara Lima
Direção de Arte: Pedro Miranda
Redator: Candy Ferraz
Content Leader: Thais Borges e Raphael Bueno
Content: Camila Borja
Direção de Arte Content: Bruno Zampieri
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Verena Neves
Diretora de Grupo de Conta: Juliana Pereira
Diretora de conta: Lílian Goulart
Atendimento: Mayara Medeiros
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de projetos: Lucas Cardoso
Projetos: Tatiane Donatangelo, Daniele Moura, Lucas Silva, Keila Ramalho
Head de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Estratégia: Thais Lopes
Data Science: Leonardo Galhego
CGO: Felipe Belinky
Head de Paid Connections: Guilherme Horácio
Mídia: Lucas Backes
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Fabiola Ribeiro
Broadcast Senior: Bárbara Raffaeli
Broadcaster Coordinator: Ana Catharina Bessa
Broadcasters: Daniela Carvalho
Parceiros:
Produtora de Vídeo: Vandalo
Direção: Martin Toro
Ass. Direção: Lia Rojas
Produção Executiva: Caio Fusco, Isabela Vogas
Atendimento: Liciane Bortolussi
Ass. Atendimento: Anne Gregorio
Diretor De Fotografia: Bernardo Nielsen
Diretor De Produção: Arthur Pinheiro
Coordenadora De Produção: Ana Santoro
Maquiadora: Karina Pedrosa
Manicure: Sônia Maria
Figurinista: Cleber Lucin
Camareiro: Alex Leandro De Sousa
Produtora De Casting: Mari Cilo
Diretora De Arte: Gabriela Nassar
Produtora De Objetos: Ana Paula Nigro
Pós-Produção: Equipe Vandalo
Coordenador De Pós: Maira Tavares
Edição|Montagem: Equipe Vandalo
Finalizador: Equipe Vandalo
Produtora de Áudio: Audiomaníacos
Produtores: Dudu Massonetto, Léo Versolatto e Christopher Scullion
Atendimento, coordenação e direção de áudio: Rafael Bacchi
Locução: Marcelinho Campos
Agência Musical: Big Sync Music
Supervisor Musical: Alex Menck
Coordenadora Musical: Luiza Castro