Cif Cremoso estreia no ‘BBB 23’ e revela seus apelidos em prova bate e volta

Em sua estreia no ‘BBB 23’, no último dia 9, Cif Cremoso limpou a barra de um brother da casa. A frente da prova bate e volta, a marca destacou seu principal atributo durante o jogo: remove 100% da sujeira difícil, sem esforço. Cif Cremoso também anunciou, ainda durante a competição, seus seis novos apelidos – que foram dados pelos seus fãs consumidores.

A ação fez parte da campanha, idealizada pelo Soko e Unilever, “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…”, que surgiu a partir da descoberta de que muitos consumidores amam tanto o produto que o batizam com diferentes apelidos nas redes sociais. Desde que o consumidor experimenta Cif Cremoso, ele comprova sua alta performance e se torna um fã da marca. E muitos declaram sua paixão nas redes sociais. Por isso, surgiu a ideia de destacar nos rótulos de Cif Cremoso, os nomes carinhosos que recebeu de seus usuários: Milagroso, Monstro da Limpeza, Meu Herói, Perfeitinho, CreMOZÃO e Salvador da Pátria. Todos esses apelidos foram revelados no reality como forma de comunicar toda a sua versatilidade e seu poder de limpeza.

Além da prova no BBB, a campanha da marca conta também com vídeo comercial mostrando a alta performance do produto, depoimentos de consumidores que são verdadeiros amantes dos benefícios de Cif Cremoso e os apelidos dados por eles. Já a estratégia digital contempla conteúdos nas redes sociais e branded content. Para amplificar ainda mais a conversa, nomes como Karol Conká, Ellen Milgrau e Jenni Alarcon também repercutem o assunto em seus perfis.

“O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência e engajamento. Por isso, nossa participação para comunicar a alta performance de CIF é tão importante. Cif Cremoso surpreende a quem experimenta e estamos empenhados em sermos grandes aliados dos consumidores, ajudando-os a remover a sujeira difícil sem esforço”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif. “Ver os nossos consumidores comentando sobre o poder de limpeza de Cif Cremoso e até dando apelidos que reforçam a sua performance, nos prova que estamos no caminho certo” completa.

O vídeo comercial pode ser conferido abaixo:

#Abramark, #CifCremoso, #Soko

Ficha técnica

 

Campanha: Nicknames

 

Head de Marketing: Mariana Gonçalo

Gerente de Marketing: Gabriela Lairana

Marketing: Priscila Lugero, Felipe Mageste e Camila Chaves

Digital Strategy: Paula Ribeiro e Adriele Gonçalo

 

SOKO, agência criativa

 

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

COO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

ECD: Vinicius Chagas

Creative Data Leader: Nayara Lima

Direção de Arte: Pedro Miranda

Redator: Candy Ferraz

Content Leader: Thais Borges e Raphael Bueno

Content: Camila Borja

Direção de Arte Content: Bruno Zampieri

VP de Atendimento: Renata Cintra

Head de Atendimento: Verena Neves

Diretora de Grupo de Conta: Juliana Pereira

Diretora de conta: Lílian Goulart

Atendimento: Mayara Medeiros

Head de Operações e Produção: Larissa Kubo

Líder de projetos: Lucas Cardoso

Projetos: Tatiane Donatangelo, Daniele Moura, Lucas Silva, Keila Ramalho

Head de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues

Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Estratégia: Thais Lopes

Data Science: Leonardo Galhego

CGO: Felipe Belinky

Head de Paid Connections: Guilherme Horácio

Mídia: Lucas Backes

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Fabiola Ribeiro

Broadcast Senior: Bárbara Raffaeli

Broadcaster Coordinator: Ana Catharina Bessa

Broadcasters: Daniela Carvalho

 

Parceiros:

Produtora de Vídeo: Vandalo

Direção: Martin Toro

Ass. Direção: Lia Rojas

Produção Executiva: Caio Fusco, Isabela Vogas

Atendimento: Liciane Bortolussi

Ass. Atendimento: Anne Gregorio

Diretor De Fotografia: Bernardo Nielsen

Diretor De Produção: Arthur Pinheiro

Coordenadora De Produção: Ana Santoro

Maquiadora: Karina Pedrosa

Manicure: Sônia Maria

Figurinista: Cleber Lucin

Camareiro: Alex Leandro De Sousa

Produtora De Casting: Mari Cilo

Diretora De Arte: Gabriela Nassar

Produtora De Objetos: Ana Paula Nigro

Pós-Produção: Equipe Vandalo

Coordenador De Pós: Maira Tavares

Edição|Montagem: Equipe Vandalo

Finalizador: Equipe Vandalo

 

Produtora de Áudio: Audiomaníacos

Produtores: Dudu Massonetto, Léo Versolatto e Christopher Scullion

Atendimento, coordenação e direção de áudio: Rafael Bacchi

Locução: Marcelinho Campos

 

Agência Musical: Big Sync Music

Supervisor Musical: Alex Menck

Coordenadora Musical: Luiza Castro

 

 

 

 

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