A Abramark esteve no evento de lançamento da D-Influencers, a primeira influencer ads do mundo, no dia 4 de abril, na Casa Bossa, na capital paulista. Mais de 400 pessoas, entre influenciadores, empresário e executivos de diversos setores, participaram.
No evento, foi apresentado ao mercado a plataforma e seu ambicioso propósito de revolucionar o marketing de influência no Brasil: uma forma simples, direta e descomplicada de colocar, juntos, influenciadores, anunciantes e agências, num mesmo espaço, gerando bons negócios e melhores resultados para todos.
Segundo Maurício Vaz, CEO e founder da D-Influencers, até o fim do ano, a plataforma deve contar com mais de 1 milhão de usuários.
Na vídeorreportagem, você confere como foi o clima de comemoração deste lançamento e depoimentos do Maurício, Fabio Madia, acadêmico da Abramark e CEO do MadiaMundoMarketing, responsável pelo planejamento estratégico da D-Influencers, do Paschoal Fabra Neto, publicitário criativo da marca, integrante do Hall da Fama da Abramark e Sócio-Presidente de Criação da F&Q Brasil, associada ao grupo M&C Saatchi, Walewska Oliveira, ex-atleta, campeã olímpica da seleção brasileira de volêi em 2008, Guilherme Tank, influenciador com de 7 milhões de seguidores no TikTok, e Marcelo Suárez, integrante do Hall da Fama da Abramark e diretor de Trade Marketing e Omni Channel da BRF.
Assista!
#Abramark, #DInfluencers, #MarketingdeInfluencia, #Influencers, #MarketingDigital