Rexona Clinical leva pessoas ao limite para comprovar proteção

A nova campanha de Rexona Clinical reforça sua proteção extrema diante dos principais desafios que podem ser gatilhos de suor e mau odor. Assinado pela AMV BBDO, o novo filme publicitário de Rexona Clinical retrata a jornada de cinco pessoas comuns que foram selecionadas para realizar um treinamento espacial simulado. Sob alta temperatura, os participantes usam roupas pesadas em ambientes quentes, realizam atividades intensas e passam por situações de estresse.

Em situações que levam os participantes ao limite e diante de um contexto desafiador, Rexona Clinical comprova sua proteção extrema oferecendo 3x mais proteção contra o suor e o mau odor.

“O que pode ser mais extremo que simular um treinamento espacial para comprovar a proteção superior de Rexona Clinical? Essa foi a reflexão que deu início a criação da nossa nova campanha. Colocamos mais uma vez Rexona Clinical à prova para mostrar que sua performance contra o suor e o mau odor (principais benefícios na escolha de um antitranspirante) é superior mesmo em situações extremas. O objetivo é deixar claro para o consumidor que se Rexona Clinical protege em todas essas situações testadas no filme, imagina o quão eficaz ele é em situações do dia a dia”, explica Lucas Moutinho, gerente de marketing de Rexona.

A campanha da marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes será exibida na TV esta semana e a partir do próximo mês promete grandes surpresas com ativações e forte presença nos veículos digitais.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #RexonaBrasil, #AMVBBDO

FICHA TÉCNICA

Título: Rexona Clinical Treinamento Espacial

Agência: AMV BBDO

Anunciante: Rexona Clinical – Unilever

Produção: Tropical Film

Diretor: Camila Cornelsen

Produtor executivo: Gabriel Dagostini

Diretor de produção: Renata Munaretto e Elisa Mello

Produção de Design: Ana Henriques

Assistente de arte: Natália Mendonça

Produtor de arte: Vinicius Guimil

Figurinista: Ana Wainer

Maquiadora: Laura La Laina

Produtora: Luciana Oppido

Assistente de produção: Kika Carvalho e Sara Serra

Pós-produção: Atomo VFX

Gerente de pós-produção: Marilia Ramos e Andreia Figueiredo

Coordenador de pós-produção: TroopPost / Daniel Amaro

Editor: Danilo Abrahan

Pós-produção de cor: Caio Desiderio

Produção de áudio: Hefty

Aprovação Cliente: Mariana Policastro, Lucas Moutinho e Viviane Ramos

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore