Rexona Clinical leva pessoas ao limite para comprovar proteção

A nova campanha de Rexona Clinical reforça sua proteção extrema diante dos principais desafios que podem ser gatilhos de suor e mau odor. Assinado pela AMV BBDO, o novo filme publicitário de Rexona Clinical retrata a jornada de cinco pessoas comuns que foram selecionadas para realizar um treinamento espacial simulado. Sob alta temperatura, os participantes usam roupas pesadas em ambientes quentes, realizam atividades intensas e passam por situações de estresse.

Em situações que levam os participantes ao limite e diante de um contexto desafiador, Rexona Clinical comprova sua proteção extrema oferecendo 3x mais proteção contra o suor e o mau odor.

“O que pode ser mais extremo que simular um treinamento espacial para comprovar a proteção superior de Rexona Clinical? Essa foi a reflexão que deu início a criação da nossa nova campanha. Colocamos mais uma vez Rexona Clinical à prova para mostrar que sua performance contra o suor e o mau odor (principais benefícios na escolha de um antitranspirante) é superior mesmo em situações extremas. O objetivo é deixar claro para o consumidor que se Rexona Clinical protege em todas essas situações testadas no filme, imagina o quão eficaz ele é em situações do dia a dia”, explica Lucas Moutinho, gerente de marketing de Rexona.

A campanha da marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes será exibida na TV esta semana e a partir do próximo mês promete grandes surpresas com ativações e forte presença nos veículos digitais.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #RexonaBrasil, #AMVBBDO

FICHA TÉCNICA

Título: Rexona Clinical Treinamento Espacial

Agência: AMV BBDO

Anunciante: Rexona Clinical – Unilever

Produção: Tropical Film

Diretor: Camila Cornelsen

Produtor executivo: Gabriel Dagostini

Diretor de produção: Renata Munaretto e Elisa Mello

Produção de Design: Ana Henriques

Assistente de arte: Natália Mendonça

Produtor de arte: Vinicius Guimil

Figurinista: Ana Wainer

Maquiadora: Laura La Laina

Produtora: Luciana Oppido

Assistente de produção: Kika Carvalho e Sara Serra

Pós-produção: Atomo VFX

Gerente de pós-produção: Marilia Ramos e Andreia Figueiredo

Coordenador de pós-produção: TroopPost / Daniel Amaro

Editor: Danilo Abrahan

Pós-produção de cor: Caio Desiderio

Produção de áudio: Hefty

Aprovação Cliente: Mariana Policastro, Lucas Moutinho e Viviane Ramos

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