A OX Cosméticos, pertencente à Flora, está repleta de novidades para 2023. A começar pelo anúncio de parceria com a influenciadora e empresária Mari Maria, que será a nova embaixadora da marca. “Para mim, a beleza vai muito além de um cosmético, ela está na identidade que carregamos. Por isso, valorizo muito ter um tempo para investir nos meus cuidados diários e, claro, isso inclui meus cabelos. Como eu me identifico muito com a premissa de OX, de que o essencial é o que fica, nossa parceria veio para agregar muito e vai me permitir mergulhar nesse mundo incrível do haircare”, afirma Mari Maria.
A partir de um processo de design sprint feito em parceria com a agência Dark Kitchen Creatives, OX se aprofundou em seu propósito de oferecer linhas de tratamento capilar para cada necessidade dos fios, que ofereçam hidratação imediata, acumulada e duradoura, com ingredientes essenciais para a saúde das madeixas. A partir do processo, também foram definidas novas estratégias para a marca, que envolvem não apenas a contratação da Mari Maria, mas também uma revisão de portfólio – que foi inteiramente relançado agora em abril.
Para Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade de Cabelos da Flora, Mari Maria representa muito bem a essência das consumidoras de OX, que buscam por uma beleza duradoura. “OX é uma marca que não se preocupa apenas com o agora, mas com relações duradoras e a jornada de cada mulher – e a Mari representa isso muito bem. Com toda a credibilidade que ela conquistou no mercado de beleza, ela vai colaborar com a marca e mostrar como nossos produtos proporcionam uma hidratação acumulada por até 120 horas”, comenta a executiva.
Veja o vídeo do anúncia divulgado nas redes socias:
#Abramark, #vemcomox, #oxcosmeticos