Após um período de pouco menos de um ano, a marca de biscoitos, massas e torradas da M.Dias Branco, entrega a comunicação novamente para a Lew’Lara\TBWA. Isabela se junta à Piraquê, Adria, Vitarella e Richester, já sob responsabilidade da agência.
Líder na Região Sul do Brasil, Isabela é referência em tradição. Com o posicionamento “Tem Isabela, tem história para contar”, a marca sempre busca renovar o portfólio com opções que mantenham a qualidade já reconhecida e que se identifiquem com as histórias dos consumidores da Região Sul.
“A Lew’Lara\TBWA tem realizado ações criativas e eficazes para marcas da companhia. Isabela é uma das mais tradicionais e relevantes marcas de alimentos da região Sul do país, com um portfólio formado por biscoitos, massas, torradas e farinhas. Consideramos natural integrar Isabela a uma agência que já nos entende e atende tão bem”, comenta Luciana Ribeiro, gerente da marca.
A agência, que já atende outras quatro marcas da M. Dias Branco, reassume como responsável por toda comunicação off-line e online, sendo agência líder da marca e encarregada pelo planejamento estratégico, criação, mídia e canais.
“Crescer é sempre bom e motivo de alegria. Mas fazê-lo dentro dos nossos atuais clientes é sinal de sinergia, de um relacionamento próspero e de confiança. Estamos muito felizes e animados com o retorno desta marca que tanto amamos, e não mediremos esforços para que Isabela siga crescendo e esteja cada vez mais presente nos lares dos brasileiros”, comenta Marcia Esteves, integrante do Hall da Fama da Abramark e CEO da Lew’Lara\TBWA.
#Abramark, # LewLaraTBWA, #MDiasBranco