Casas Bahia e Samsung presenteiam usuários do metrô de São Paulo com o smartphone Galaxy S23 5G

Nesta semana, o metrô da estação Paulista da Linha 4-Amarela, localizado na Rua da Consolação, em São Paulo (SP), foi palco de uma ação inédita da Casas Bahia em parceria com a Samsung que presentou dois sortudos com o mais novo lançamento da marca: o smartphone Galaxy S23 5G.

A dinâmica era bem simples, mas foi preciso ter a sorte de estar no lugar e na hora certa. As marcas instalaram um Galaxy S23 Ultra gigante acompanhado de um totem com um Samsung Galaxy S23 Ultra real que tocou por duas vezes. Aqueles que atenderam deviam responder a uma pergunta feita pelo CB, brand persona da Casas Bahia, sobre o Galaxy S23 e só levou o presente para casa quem acertou a resposta.

Para ação de marketing, o ambiente do metrô ganhou uma decoração personalizada. Até quarta-feira (03/05), quem passou pelo local pôde conferir o design moderno e as funcionalidades do aparelho que esteve em exposição, e ainda ganhar cupons de desconto de 10% na compra do aparelho.

A ação fez parte da estratégia de divulgação do smartphone Galaxy S23 que chegou ao Brasil recentemente e é vendido nas lojas físicas e online da Casas Bahia com condições especiais – parcelamento em até 30x no cartão Casas Bahia e frete grátis para quase todos os estados do território nacional.

E para celebrar essa parceria, a Via, dona da Casas Bahia, a Samsung Brasil e a agência VMLY&R se uniram para promover a dinâmica de OOH (Out of Home) em um dos metrôs mais movimentados da cidade. “Foi divertido ver a reação das pessoas ao descobrirem que ganharam um celular novinho. Afinal, é um verdadeiro presentão. Mas quem não teve a chance de participar, poderá comprar o Galaxy S23 com benefícios imperdíveis na nossa rede”, lembra Ilca Sierra, integrante do Hall da Fama da Abramark e Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.

Já Luís Andrade, diretor de Criação do time Via na VMLY&R, ressalta que o CB, influenciador digital da Casas Bahia, transita entre o metaverso e a vida real. “Isso reflete muito o perfil da marca, que é muito forte no digital sem deixar de lado a sua essência, de estar perto das pessoas aqui fora, nas ruas e na casa dos brasileiros. Dessa vez, o S23 é que nos ajuda a fazer essa ponte de uma forma superinteressante, transformando um OOH em uma experiência incrível no meio da ‘muvuca’, bem perto do consumidor”, comenta.

#Abramark, #Samsung, #CasasBahia, #VMLYWR

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