Brilhante tem Gil do Vigor e sua mãe para anunciar retorno de promoção

Brilhante, marca de Home Care da Unilever, anunciou nesta semana o retorno de uma das promoções mais amadas da marca, a “Comprou, Brilhou, Ganhou!”. Para protagonizar o momento, os escolhidos foram uma dupla tão brilhante quanto: Gil do Vigor e Jacira Santanna, sua mãe.

Dando continuidade à parceria que se iniciou no ano passado, Brilhante traz Gil do Vigor mais uma vez – agora no papel de embaixador – para estrelar a campanha da marca. Considerando toda sua trajetória e jeito único de se comunicar, a sinergia entre o público e o economista é inegável, prometendo fazer dessa uma nova temporada de muito sucesso!

“Para mim, é extremamente especial ter Brilhante como parceira, e fica ainda mais, em um momento como esse, ao lado dessa figura que é minha fã número 1: a Dona Jacira, minha mãe. Além de me identificar muito com o público real que a marca visa atingir e com seus valores, acho extremamente importante a possibilidade que a nossa parceria traz em levar conhecimento de economia para todos os tipos de pessoas, sem distinção de classe social, cor, crenças e afins”, comenta Gil do Vigor.

Para completar o time, Jacira Santanna, que nunca havia participado de uma campanha, faz sua estreia na publicidade estrelando as comunicações da ação ao lado do filho, reforçando ainda mais a identificação e conexão com o público, representando um papel que ela bem conhece, o de mãe, aquela grande conselheira que sabe o que é bom e está sempre pronta para ajudar e compartilhar seus conhecimentos.

“Estar ao lado do meu filho em uma campanha, pela primeira vez, e ainda perto de uma data tão especial como o Dia das Mães, só reforça o orgulho que eu sinto como mãe dessa personalidade que conquistou o Brasil e o mundo. A experiência ao lado da marca foi incrível, pudemos mostrar um pouco da nossa relação e de quem realmente somos no nosso dia a dia, sempre lado a lado”, adiciona Jacira.

A nova campanha de Brilhante tem criação Soko e resgata a promoção que foi um grande sucesso em 2022, com prêmios de até R$10.000 reais. Ao lado das estrelas, a marca firma ainda mais seu posicionamento com o público, gerando proximidade e mostrando que os entende e que está ao lado deles.

Assista:

#Abramark, #ComprouBrilhouGanhou, #Brilhante, #SOKO

Ficha Técnica

Campanha: Brilhante – Comprou, Brilhou, Ganhou!

SOKO, agência criativa

Agência Criativa: SOKO

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

CCO: Rafael Ziggy

ECD: Vinicius Chagas

Creative Data Leader: Elisa Gerber

Direção de Arte: Clarice Salles e Raphael Souza

Redator: Lucas Abreu e Phylippe Moura

Content Manager: Andrea Cerqueira

Content Creator: Gustavo Souza

Community Manager: Giu Soeiro

Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Estratégia: Janaina Navarette

Data Science: Leonardo Galhego

COO: Brisa Vicente

VP de Atendimento: Renata Cintra

Head de Atendimento: Verena Neves

Diretora de Conta: Lílian Goulart

Head de Operações e Produção: Larissa Kubo

Project Leader: Lucas Cardoso

Project Manager Senior: Tatiane Donatangelo

CGO: Felipe Belinky

Head de Paid Connections: Guilherme Horácio

Mídia: Nathalia Vieira e Lucas Backes

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Fabiola Ribeiro

Broadcast Senior: Luisa Marcomini

Broadcaster: Nanna Galli

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore