Nubank comemora 10 anos de história com campanha

Celebrando uma década de história, o Nubank lança hoje a campanha “Até onde não tem Nubank, tem Nubank”. A ideia é reforçar as conquistas relevantes da empresa ao longo desses 10 anos e mostrar como a marca está presente no dia a dia das pessoas, e como, em pouco tempo, o Nu conquistou seu espaço como uma das maiores instituições financeiras do país.

Com três filmes de 15 segundos, o conceito da campanha gira em torno do impacto do Nubank na vida dos seus 80 milhões de clientes – mesmo sem que eles percebam – seja no planejamento dos próximos 10 anos ou aproveitando melhor o tempo longe de filas. A cor roxa usada de forma refinada mostra a presença da marca, muito além do aspecto financeiro.

“Até onde não tem Nubank, tem Nubank” é a primeira campanha do ano com um grande impacto de mídia externa (out of home), além de presença nas mídias digitais, redes sociais e parceria com influenciadores.

Assista:

#Abramark, #Nubank

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore