Erica Lacerda é a nova gerente executiva da Ampro

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, anuncia Erica Lacerda como gerente executiva. A profissional chega para reforçar o posicionamento e projetos da entidade, conhecida no mercado por grandes projetos e iniciativas que visam regulamentar o segmento de experiências no Brasil.

Formada em Publicidade e Propaganda e com mais de 20 anos de atuação no mercado de Live Marketing, Erica já passou por empresas como The Group, Holding Clube, AKM Performma, PFM e TV1. Em sua trajetória, atuou em grandes projetos, além de passar pelas áreas de atendimento, criação, planejamento estratégico, financeiro e produção executiva.

“É um grande privilégio trabalhar atuando ao lado de profissionais comprometidos e alinhados a propósitos transformadores, que ajudam a implementar melhores práticas para o nosso mercado. Sempre estive do outro lado da relação entre a AMPRO e as agências, e quero utilizar minha expertise para antecipar e potencializar oportunidades para os projetos da entidade”, conta Erica.

A admissão está alinhada ao crescimento da AMPRO, que completa 30 anos de atuação em 2023, e segue desenvolvendo oportunidades que visam transformar o mercado de experiências no Brasil.

#Abramark, #Ampro

Crétido foto: Luciana Aith

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore