A BETC Havas contratou Amanda Agostini como a nova Vice-Presidente de Estratégia. Com uma ampla experiência em planejamento e uma carreira consolidada e reconhecida na área de comunicação, a executiva tem como principal desafio colaborar com a construção de imagem de marcas a partir da percepção do consumidor, além de trabalhar a cultura inovadora da própria agência.
Com mais de 17 anos de experiência, Amanda Agostini estuda o comportamento humano e acredita que entender as particularidades culturais é fundamental para desenvolver a comunicação das marcas. Já liderou equipes responsáveis por relevantes projetos globais e regionais de companhias como Mastercard, Mercado Livre, QuintoAndar, Zé Delivery, TIM, Nivea, Nestlé, McDonald’s e General Motors. Recentemente, esteve à frente do time de estratégia da GUT São Paulo, onde ocupou a cadeira de CSO.
“Estou muito feliz com a oportunidade de liderar a área de estratégia na BETC Havas. Juntos, vamos superar novos desafios do mercado e criar soluções personalizadas e inovadoras para cada marca. Eu acredito que sempre há algo novo para aprender e confio no poder das trocas para a construção de comunicações mais envolventes e eficientes. Estou entusiasmada com o futuro e com a possibilidade de trazer um novo olhar para a área”, comentou Amanda.
Com mais de 500 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes pelo estudo Agency Scope 2022/23 da Scopen e a maior agência do Brasil em investimento de mídia de acordo com o Cenp-Meios, inaugurou em agosto de 2022 na capital paulista o BETC Havas Café – um experience office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.
#BETC #Carreira #Contratacao #Havas