No aquecimento para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™, o McDonald’s, patrocinador oficial do evento, apresenta o novo sanduíche da plataforma Brabos do Méqui. O Brabo Empanado de Queijo Minas chega aos restaurantes nesta semana acompanhado do dono da voz que representa a paixão do brasileiro pelo futebol: Galvão Bueno.
“Escalamos nossos melhores ingredientes para criar essa edição limitada com o sabor e a criatividade do Brasil, perfeito para completar com medalha de ouro a nossa plataforma de Brabos, que têm como principal característica a indulgência e a combinação de sabores de ingredientes especiais. E nesse lançamento em clima de futebol, convocamos a voz que dita o ritmo da paixão do brasileiro para comemorar com a gente cada mordida como se fosse um gol”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Criada pela Galeria.ag, a campanha conta com filme para TV em que Galvão Bueno dubla, com toda a emoção do futebol e frases icônicas, os “McLovers” empolgados ao experimentar o novo sanduíche. O narrador ainda consagra o sabor e a qualidade do Brabo Empanado de Queijo Minas com seu famoso “Aí eu toco y me voy… Pro Méqui!”, convidando a todos para conhecerem a novidade.
Assista ao filme da campanha:
A campanha também terá mídia OOH (Out-Of-Home) e execuções exclusivas para redes sociais.
#McDonalds #méqui #CopadoMundoFeminina #GalvaoBueno #Mclovers