Grupo Heineken lança Clash’d, novo refrigerante da companhia, com a campanha “Nem Tente Explicar”

Para a campanha inicial do novo refrigerante Clash’d, o primeiro no estilo brewed no País, o grupo Heineken se inspirou no próprio produto. Clash’d é completamente diferente: feito com ingredientes 100% naturais, mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência – incluindo a ausência de rótulos, que combina perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum – daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.

A fim de comunicar o pioneirismo e posicionamento premium, a campanha consiste em um roteiro de quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos. Também foram desenvolvidos um conjunto de peças digitais, OOH, ativações de marca e sampling. A campanha será apresentada gradativamente a partir de 11 de julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A concepção e desenvolvimento são da AlmapBBDO.

“Por ser uma bebida completamente diferente do que existe na categoria, ainda não inventaram uma palavra que consiga definir bem o que é Clash’d. Porque ele é brewed, mas não tem álcool. Tem ingredientes 100% naturais, mas não é um suco. Então foi dessa dificuldade de explicar o produto que nasceu o conceito da campanha,” destaca Matheus Loretti, Redator da AlmapBBDO.

Lançado em três sabores diferentes – maçã golden e hortelã com capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco –, o produto já está disponível.

Assista a um dos vídeos da campanha:

Ficha Técnica:

Nem Tente Explicar- Clash’d
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Heineken bebidas não alcoólicas
Cliente: Clash’d – refrigerante do Grupo Heineken
Campanha: Clash’d. Nem Tente Explicar
Diretor Executivo de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Alisson Machado, Beatriz Fiori Benvenuti, Matheus Loretti, Tiago Sánchez Marini, Vinicius Gabriel Gonzaga dos Santos, Yasmin de Oliveira Silva
Atendimento: Christiano Bock, Carolina Birgel, Isabela Goés e Thiago Martins
Planejamento: Juliana Pupo, Rafael de Andrade, Rafael Guimarães e Sergio Katz
Estratégia e Execução de Mídia Offline: Felipe Benevides, Luana Gallizzi, Victor Calvacante
Aprovação do Cliente: Bruno Piccirello, Elbert Beekman, Rebeca Damas, Nogueira Silva, Mariana Ruffino, Juliana Magalhães, Fernanda Saboya e Nabil Nasser
Estratégia e Execução de Mídia Digital desenvolvida pela iProspect – Red Star
Executive Business Director: Caroline Bassi
Strategy Media Director: Lucas Callile
Media Director: Raphael Cunha
Business Manager: Aline Licen
Media Manager: Kássia Trompieri e Gustavo Ono
Media Supervisor: Rafael Vizoná
Media Analyst: Daniela Cunico Garcia
Insights Manager: Nara Campos e João Galera
Programmatic Media Manager: Tiago Holanda
Programmatic Media Supervisor: Alda Chávez
Agência de PR/Comunicação: MktMix Assessoria de Comunicação

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