Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Vivo investe na formação de jovens atletas femininas de olho no futuro da seleção

As quase duas décadas de patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol Feminino comprovam o apoio contundente da marca ao esporte no país. Mas agora, em ano de Mundial, a marca amplia essa atuação para garantir também o futuro do futebol feminino no Brasil.

“Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane”. A frase emblemática é de Marta, seis vezes eleita a melhor jogadora de futebol do mundo. Refletindo sobre essa temática, a Vivo se une ao projeto “Em busca de uma estrela”. Com foco na formação de atletas, o projeto oferece a meninas entre 11 e 19 anos a oportunidade de se tornarem jogadoras de futebol. Os treinamentos acontecerão dentro do “Nossa Arena”, espaço dedicado ao público feminino para a prática de esportes na cidade de São Paulo e patrocinado pela Vivo.

A ação faz parte do #JogueComElas, movimento da Vivo em apoio à equidade de gênero no esporte que foi iniciado em 2021. Naquele contexto, a empresa mostrou que a tecnologia poderia ajudar na equalização da cobertura da modalidade feminina na mídia. Agora, a Vivo assume o compromisso como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, e que reforça a posição da marca em atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino no país.

“Como patrocinadores, é inquestionável o quanto acreditamos na potência seleção feminina de futebol de hoje. E ao incentivar o projeto “Em busca de uma estrela”, queremos mostrar a importância de garantir um futuro com mais estrelas brilhando em nossa seleção também no amanhã”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Assista ao filme assinado pela VML&R:

#Abramark, #Vivo, #JogueComElas, #VMLRBrasil, #FutebolFeminino

Ficha Técnica

Cliente: Telefônica Brasil S/A

Produto: Constelacao e Feminino

Título: Institucional

Duração: 30″

CCO: Sleyman Khodor

ECD: Roberto Rogolski

DC: Pedro Lazera e Marcos Magario

Diretor Criativo de Conteúdo: Luis Rombino

Redator: Pedro Lazera, Luis Rombino, Alan de Sá, Deyvson Ferreira

Dir. Arte: Natalia Soares

Atendimento: Leo Balbi, Rafaella Garutti, Carolina Rangel, Bruna Defelippe, Rafaella Moura

Cliente: Marina Daineze, Raphael Mesquita, Janaina Felix, Julia Xavier

Planejamento: Marcelo Germano, Luciana Garcia, Rodrigo Yoshizumi, Renan Donas, Nathalie Silva

Mídia: Luiza Valente, Fábio Nocetti, Diego Freire, Danilo Pizardi, Julia Santana, Ligia Antunes

RTV: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Barbara Emery | Ian Inglez | | Guilherme Rodrigues | Nicole Thedin | Naná Garcia | Bruno Cardoso | Cléo Golçalvez | Raphaela Valentim | Bianca Aguiar | Giovana Martins

Produtora: VMLY&R e Raiz Estúdio

Edição: Paulo Silva

Motion design: Fernando Yagyu

Finalização: Equipe VMLY&R

Data de produção: julho/2023

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore