Nestlé apresenta o match perfeito com Choco Trio em nova campanha

Na busca incessante por combinações perfeitas, enfrentamos diversas situações em que não conseguimos o tão esperado match. Seja nos encontros amorosos, ao receber um presente que não nos encanta ou até mesmo quando a expectativa de um relacionamento se desfaz. Mas acredite, a combinação ideal existe! Recentemente, a Nestlé lançou Choco Trio, que traz em um só produto o chocolate cremoso, biscoito e recheio. E, para mostrar que esse acerto é perfeito, a Nestlé e a GUT se uniram e apresentam a campanha “Deu Match!”

A campanha começou a ser veiculada nesta segunda (7), com estreia na TV Globo no intervalo da Novela Terra e Paixão e seguirá até o final de outubro com versões de 30 e 15 segundos e abrangência do estado de São Paulo e região Sul. No universo digital, todas as redes sociais de nestlechocolates terão conteúdos desenvolvidos por influenciadores que possuem um verdadeiro match com a marca. Além disso, os consumidores das cidades do Sul e Sudeste serão impactados pelas ruas com um mobiliário urbano trazendo uma abordagem criativa e cativante, que destaca a perfeita harmonia do Choco Trio.

“Choco Trio é nossa maior inovação no segmento e potencializa a indulgencia, por meio do encontro do nosso chocolate reconhecido pela cremosidade, com o biscoito Nestlé e deliciosos recheios. É o match perfeito, de sabores e texturas, para surpreender e deliciar nossos consumidores a cada mordida”, conta Mariana Marcussi, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

Choco Trio é um produto desenvolvido com tecnologia exclusiva, produzido com cacau sustentável, e tem o intuito de promover deliciosos momentos de indulgência com a cremosidade e o sabor inconfundível do chocolate Nestlé aliados à irresistível crocância do biscoito. “Muito além da inovação e indulgencia, Choco Trio é feito com cacau sustentável e reforça nosso compromisso com a sustentabilidade por meio do Nestlé Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico”, finaliza Mariana Marcussi, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

“Para criar a campanha, a gente experimentou o Choco Trio. Aí rolou aquele momento: É isso. Encaixou. Tudo combinou perfeitamente. Deu match! Foi então que resolvemos brincar com os matches que dão errado na vida das pessoas, trazendo o lançamento como uma garantia da combinação perfeita de sabores”, contam Diego Ferrite e Gabi Marcatto, diretores de Criação da GUT.

Assista:

#Abramark, #DeuMatch, #GUTSP, #Nestle

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland – Choco Trio e Choco Cookie

Títulos: Deu Match

Duração:
Choco Trio: 1×30″+3×15″+2×10″
ChocoCookie: 1×15″+2×10″

Território: Brasil e Latam

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

Creative Directors: Gabi Marcatto e Diego Ferrite

Creatives: Luana Grybosi, Gabriel Braga, Phillipe Santos e Leonardo Barbosa

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visitainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Andrio Foppa

Account Supervisor: Giovanni Napoli

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Mercedes Barusso

Strategy Manager: Douglas Ribeiro

Head of Content: Patrícia Moura

Social Strategists: Marcos Vinicius Oliveira

Head of Media & Data: Douglas Silveira e Nathalia Oliveira

Media Director: Tatiana Murakami

Media Manager: Paola Moreira Bastos

Media Supervisor: Jayane Lopes

Media Coordinator: Mayra Sales

Media Assistant: Bianca Pirane

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Milaine Almeida

Producer: João Alfonso e Catia Nucci

Produtora de imagem: Surreal Filme Hotel Arts

Direção: Oriol Barbera
CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretora Executiva: Milena Trindade

Produção Executiva: Ale Borzani

Head de Produção: Lu Martins

Direção Criativa: Bruno Cerqueira

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva, Sol Ômigra e Luis Michelazzo

Line Producer: João Avena

Line Producer Jr: Matheus Monteiro

Assistente Executiva: Rafaella Gicsan

Assistente de Comunicação: Buba Kore

Coordenação Jr: Ana Alegretti

Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado e Érica Martorano

Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini

Diretora de arte: Karla Salvoni

Diretora de produção: Gisela Takara

Produtora: Patrícia Teixeira

Assistente de produção: Nicolas Peña Vasquez e Pedro de Carvalho Takara

Assistente de Direção: Juliana Antich

2 Assistente de Direção: Laura Rubio Caret Pereira

Produtora de arte: Luis Fernando da Silva Oliveira

Assistente de Direção de arte: Fernanda Nunes de Sousa Leme

Produtora de Objetos: Bruna Ramos

Produtora de Elenco: Cintia Capellano

Produtora de Animais: Flavia Monteiro Scheleder

Produtora de locação: Felipe de Sá

Figurinista: Naiara Albuquerque

Maquiadora: Mirella Machado de Oliveira

Fotografa Still: Paulo Roberto Moreira de Barros e Renan Martins

Efeitista: Miranda Gibin

Making of: Peveralli Filmes

Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo

Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette

Assistente de Pós: Leandro Ferreira

Finalizador: Rafael Supliano

Finalização: Murilo Moura

Montagem: Jon Kadosa

Casa de pós-produção: Tribbo

Correção de Cor: Bleach

Produção de Áudio: Mugshot

Direção Musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz

Produção Executiva de Som: Gilvana Viana

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz

Mixagem e Finalização: Bernardo Goes, Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo

Coordenação de produção: Jaqueline de Paula e Giuliana Tavares

Fotos por Estúdio de fotos Paulo Barros

Fotógrafo: Paulo Barros

Produção Executiva: Ale Sarilho

Aprovação do cliente

Patrício Torres: BEO Confectionery Brasil

Mariana Marcussi: Diretora de Marketing Confectionery

Samuel Gerez: Diretor de Negócios Confectionery

Rafael Berenguer: Gerente de Comunicação

Nathaly Glashan e Fernanda Tartarella: Gerentes de Marketing Confectionery

Gustavo Kano: Coordenador de Marketing Confectionery

Murilo Pinto: Analista de Marketing Confectionery

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