O Ecossistema Sinapro/Fenapro realiza no próximo dia 19 de setembro, em Teresina, Piauí, o “Chacoalha”, que vai reunir os empresários e gestores das agências de propaganda local para discutir os desafios e as transformações do mercado publicitário. O evento gratuito, restrito às agências, será realizado no Hotel Metropolitan, a partir das 8h30.
Com o tema “Desafios e Perspectivas das Agências de Propaganda”, o evento, comandado por Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, visa debater junto aos mercados regionais as mudanças da indústria da propaganda e seus impactos no negócio das agências.
A pauta engloba também os projetos e ações que vêm sendo realizados pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro com o objetivo de apoiar as agências de propaganda a enfrentar esses desafios e, principalmente, reestruturar os seus processos e modelos de negócios para que possam fazer melhores entregas. Entre os projetos destacam-se a realização de eventos regionais e nacionais, a integração nacional da lista referencial de serviços do setor e o monitoramento de leis e interlocução parlamentar.
“O evento permitirá que as agências e os profissionais dos mercados locais tenham a oportunidade de discutir sobre o setor e o cenário atual da propaganda local, entre outros temas”, conta Cândido Gomes Neto, Presidente do Sinapro-PI. “Receber esta primeira etapa do Chacoalha certamente será enriquecedora para as agências e profissionais locais”.
Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que “o Chacoalha levará para as agências dos vários estados, não apenas os temas que impactam o mercado publicitário, mas, sobretudo, os projetos que o Ecossistema Sinapro/Fenapro vêm colocando em prática para auxiliar as agências na gestão dos seus negócios”. Ele destaca ainda que os eventos serão uma oportunidade de reunir os empresários e gestores das agências locais.
A próxima capital a receber o Chacoalha será Goiânia, no dia 07 de novembro.
O evento é gratuito para agências e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no link.
#Abramark, #Sinapro, #Fenapro, #Chacoalha