Dorflex fala a linguagem dos gamers em nova campanha assinada pela Druid

Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, lança campanha criada pela Druid Creative Gaming para celebrar a resiliência e determinação dos gamers, enquanto transmite sua mensagem central: “Você joga. A gente tanka”. O verbo “tankar” vem de “tank”, um tipo de personagem comum em jogos online, onde sua função é servir como defensor enquanto outros personagens executam suas tarefas com sucesso.

A estreia da campanha conta com um filme manifesto exibido na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends – considerado uma das maiores competições de Esports do Brasil e organizado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games – além da transmissão no canal Ilha das Lendas, fruto de uma parceria exclusiva. A comunicação também se estende na Twitch, YouTube, Meta, TikTok e plataforma da Warrior Streaming Media. A Dorflex é a primeira marca de medicamentos a firmar parceria com o CBLOL.

Com produção da Stink, o filme mergulha nas histórias dos gamers brasileiros que compõem o squad da marca, como Mylon do Ilha das Lendas, PH CEO da Loud, Paula Nobre e JinkyWink, onde compartilham suas trajetórias de progresso, demonstrando como enfrentaram desafios e foram além para alcançar o sucesso que são hoje em dia. A narrativa central ressalta a conexão entre Dorflex e comunidade gamer, demonstrando que a marca está sempre pronta para “tankar” as dores e dificuldades que possam surgir – reforçando o compromisso em oferecer suporte e bem-estar aos gamers.

Segundo Rafael Hessel, diretor-geral de Criação da Druid, “Colocamos o propósito de Dorflex no cotidiano dos gamers, criando laços autênticos com as histórias reais dos influenciadores e se apropriando do termo “tankar”, que traduz o benefício do produto para a linguagem do nosso público. Acreditamos que é fundamental conectar as marcas à realidade dos gamers, proporcionando uma experiência genuína que ressoa com eles.”

A campanha contará também com outros dois filmes, sendo um específico para Dorflex focado em dores no corpo e outro em Dorflex UNO focado nas dores de cabeça e enxaqueca. Para enriquecer ainda mais a comunicação, será lançado um minidocumentário com cada streamer, explorando suas trajetórias pessoais e profissionais em quatro episódios mensais. Como parte da iniciativa, a presença da Dorflex na final do CBLOL, em Recife neste último final de semana, contou com um estande no Ginásio Geraldão, proporcionando aos fãs uma oportunidade interativa de se envolverem com a marca e os streamers.

“Como líder na categoria analgésicos, é nosso dever estar ao lado do gamer durante todos os momentos necessários na sua jornada, seja num campeonato ou não”, diz Eduardo Magalhães, do Marketing do pilar Dor em Consumer Healthcare na Sanofi. “E o conceito da campanha consegue traduzir perfeitamente nosso propósito de marca, que é promover o autocuidado”, completa o executivo.

Assista:

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FICHA TÉCNICA:

Cliente: Sanofi

Produto: Dorflex

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Dorflex. Você joga, a gente tanka.

Planejamento: Bruna Pastorini e Guilherme Oliveira

Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel

Criação: Ayrton Bená, Thiago Toledo, Bernardo Cruz e Bernardo Pereira “Beru”

Mídia: Fabricio Nascimento e Clarisse Meirelles

Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes

Atendimento: Jorge Maio, Larissa Araujo

Conteúdo: Thais Martins, Raphael Rocha, Carla Rodrigues

Gerente de influenciador: Bryan Freitas

Gestão de Projetos: Leandro Silva, Gabriel Businari

RTV: Bruna Amorim, Raoni Correa, Felipe Afonso

Motion Lead: Renan Godoy

Montador: Caio Mendonça

Motion Designers: Fellipe Melo, Pedro Fiúza, Ismael Klipp, Luana Selva

Aprovação Cliente: Eduardo Magalhaes, Vitoria Hernandez, Rafael Borges, Gabriela Alonso, Camila Bellotti, Luisa Mendes e Anny Lima

Produtora: Stink Films

Direção: Natan Neves

Direção de Fotografia: Roberto Riva

Direção Fot. 2ª unidade: Vinicius Baccata

Direção de Arte: Isadora Morente

Assistente de Direção: Jéssica Pereira, Pedro Galiza

Direção de Produção: Coutinho Junior

Produtor de Arte: Marcio Carvalho (Lelou)

Figurino: Fernanda Gunutzman

Make/hair: Otávio Maciel

Produtor de Locação: Edu Lima (Dread)

Fotógrafo Still: Gito Fernandez

Diretora Executiva: Renata Dumont

Produtora Executiva Sênior: Carolina Junqueira

Produção Executiva: Camila Martinez, Nathan Marino

Gerente de Projetos: Marcela Amstalden

Assistente de Produção Executiva: Carolina Freire

Estagiária de Produção Executiva: Giovanna Sales

Executiva de Pós Produção: Natalia Pinheiro

Head de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha

Coordenadora de Produção: Mariana Kerche

Assistentes de Coordenação: Amanda Grell, Melina Matuoca

Head de Pós Produção: Carol Fernandes, Bruno Melo

Assistente de Pós Produção: Igor Luiz, Max Delfino

Montador: Victor Cohen

Assistente de Montagem: Igor Luiz

Pós-Produção: Diego Morone

Finalizador: Fabinho Abreu

Color Grading: Cora Post

Assistente Geral: Fran Medeiros

Produtora de Áudio: A-Gandaia

Produção Executiva: Pedro Turra

Gerente de Contas e Projetos: Samira Tortelli

Atendimento: Samira Tortelli

Coordenação de Projeto: Kika Forjaz

Trilha: Fabio Mancuso & Pedro Turra

Sound Design: Fabio Mancuso & Fernando Aragaki

Finalização: Fernando Aragaki

Locutor: Rico Airoldi

 

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