Brahma e Spotify convidam consumidores a descobrir qual é o seu “Feat Sertanejo”

Uma plataforma exclusiva para provar que todo brasileiro combina com o sertanejo, gênero musical mais ouvido no país! Assim é o ‘Feat Sertanejo’, o espaço on-line que acaba de ser lançado, onde os usuários do Spotify – gigante do streaming de música – podem fazer um teste, promovido por Brahma, para descobrirem como é a combinação entre seu gênero musical mais ouvido no aplicativo e o sertanejo. Para descobrir qual é o feat, basta fazer login e realizar o teste na plataforma! Assim, o público descobre qual é o percentual de sertanejo que existe em seu histórico musical, comparado com outros gêneros mais ouvidos por cada pessoa. O Funk+Nejo, Forró+Nejo, Pago+Nejo e o Pop+Nejo estão entre os resultados de combinações bem-humoradas possíveis.

E a brincadeira não para por aí: quem participar, ganha um cupom de desconto para usar em pedido no Zé Delivery e fica sabendo ainda qual é a versão de Brahma Duplo Malte Combinações que mais tem feat com sua personalidade, entre três opções da cerveja – Black, Tostada e Trigo -, cada uma com combinações distintas de maltes.

O filme de lançamento do ‘Feat Sertanejo’, criado pela Cooler DVT – agência responsável pela comunicação de Brahma no território da música sertaneja -, é ambientado na Galeria do Rock, em São Paulo, e mostra reações curiosas de fãs de outros gêneros musicais ao serem surpreendidos pelos resultados de suas combinações, com improváveis concentrações de sertanejo. Já a Soko, agência digital da marca, assina a estratégia de mídias digitais e o desenvolvimento visual de UX da plataforma.

Assista:

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FICHA TÉCNICA

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ATENDIMENTO: Renata Cintra, Mariana Balestra, Francisco Branco, Diego Avila, Renato Miguez e Caroline Salla

OPERAÇÕES: Larissa Kubo, Leticia Hernandez e Imira Lima

ESTRATÉGIA:: Ana Cortat, Mariana Esteves Cordeiro, Luciana David e Julia Salha

DADOS: Teca Barros e Caio Flor

BROADCASTING: Fabiane Abel, Alice Furtado, Carol Valente, Izabel Urbano, Gustavo Prandini, Paola Azevedo, Lays Cruzatto e Isabelle Andrade

DARK SOCIAL: Lui Mello

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