Linha exclusiva das Óticas Diniz propõe modelos sofisticados em campanha voltada para a geração Y. A aposta da DII Collection em Lifestyle é promover o empoderamento de homens e mulheres com mais de 30 anos, para encontrarem seu próprio estilo em peças de grau ou solares como verdadeiros acessórios de moda.
A coleção foi desenvolvida com objetivo de criar óculos que fossem além das expectativas, combinando estilo e conforto. Cada peça é cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única, enquanto realça a personalidade e a individualidade de quem a usa. Os produtos são a expressão perfeita de elegância e sofisticação, com um toque de exclusividade em cada modelo.
Autonomia, autoconhecimento e bem-estar são itens importantes que as pessoas nessa faixa etária procuram manter no topo da lista nos dias de hoje. Dando preferência por atividades e produtos que combinam com sua personalidade, assim como armações que acompanham as necessidades para quem usa óculos.
“Nada é mais autêntico do que pessoas independentes financeiramente, que se conhecem, têm atitude e sabem o que lhes caem bem ao usar óculos. E como questionam padrões estéticos e comportamentais, procuram por armações contemporâneas de qualidade. Levamos em consideração tudo isso, além das tendências do setor e da moda, e criamos uma marca capaz de atender essas reais necessidades da geração Y”, afirma Renata Martins, gerente de Produtos Armações das Óticas Diniz.
O destaque da campanha está na diversidade de designs disponíveis. Com material leve, elementos icônicos e cores renovadas, a marca oferece mais de 100 modelos diferentes com certificado, seguindo as tendências de moda e design como renomada grife de lifestyle. Todos os produtos são acompanhados por estojo e flanela relacionados ao DNA poderoso dessa geração.
Assista:
#Abramark, #OticasDiniz
FICHA TÉCNICA – Dii Collection
Produto: campanha no segmento de varejo óptico
Agência: Heads Propaganda
Campanha: Dii Collection
VP de Criação: Rafael Merel
Criação: Luiz Barretto, Gustavo Miceli, Camila Loss, Daniele Guerra.
COO: Rafa Carmineti
Diretor de Atendimento: Giulliano Mele
Atendimento: Andressa Pohren, Pâmela Leite e Gabriela Burda.
Estratégia: Guilherme Lubianchi
VP de Mídia: Ivan Rysovas
Mídia: Maria Eugênia Penteado, Amanda Turek e Greyce Souza
Community Manager: Jéssica Gondim
Production Leader: Josiane Toniolo
Producers: Bernardo Silva e Michele Midon
Pós Produção Heads: Leandro Wada
Produtora de Imagem: Blackbird Produções
Direção de Cena: Ernani Nunes
Ass. Direção: Cauê Pereira
Produção Executiva: Ricardo Oliveira
Diretora de Produção: Cris Barbosa
Diretora de Atendimento: Monica Orlandini
Atendimento: Neusa Duarte
Diretor de Fotografia: Paulo Costa
Diretor de Arte: Tatiana de Crédico Kordon
Motion Design: Edu Alves
Colorista: Gabriel Marigo
Figurino: Fernanda Daniela Moraes de Mello
Produtora de Elenco: Viviane Santos
Elenco: Danielle Fonseca (modelo), Amanda Amorim Bonomi, Fernanda Daniela Moraes de Mello e Marcia Emiko Maruyama
Produtora de Audio: Loop Reclame
Audio Arts Direção Musical: Edu Santos
Fotógrafo: Zarella Neto
Produção executiva: Patrícia Meirelles Bruschini
Assistentes: Rodrigo Roseiro, José Guilherme Lobarinhas Júnior, Esdras Duarte
Aprovação/Cliente: Luciane Gomes, Ellen Almeida e Renata Martins