“Simplesmente Galaxy” é a nova campanha da Samsung para destacar os benefícios dos dispositivos Galaxy

A Samsung estreia, nesta sexta-feira (27), a nova campanha “Simplesmente Galaxy” para reforçar os benefícios e recursos que o ecossistema Galaxy tem a oferecer as pessoas. A campanha será exibida em TV aberta em um filme de 30 segundos, e está disponível também nas redes sociais da Samsung.

A ação “Simplesmente Galaxy” foca em quatro recursos-chave para o dia a dia das pessoas: câmera, performance, resistência e segurança. Na peça da campanha, um grupo de amigos utiliza os recursos Galaxy em uma viagem. Durante o passeio, são destacados o zoom óptico de até 100x do Galaxy S23 Ultra, o Modo Flex do smartphone dobrável Galaxy Z Flip5 e conexão simples e fluída do Ecossistema Galaxy, representada por um Galaxy Watch6, entre outros.

“A busca diária da Samsung pela excelência fica clara na nova campanha “Simplesmente Galaxy”. Nela, enfatizamos todos aqueles recursos e benefícios que fazem os nossos produtos serem únicos e, mais importante, entregarem a qualidade que as pessoas buscam de uma forma democrática”, afirma Lucia Bittar, diretora de marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil.

A campanha “Simplesmente Galaxy” ainda destaca o Nightography1, que permite fazer fotos e vídeos incríveis mesmo em ambiente de baixa luminosidade, o Apagador de Objetos2, que utiliza Inteligência Artificial para remover o que você quiser da imagem, e o Cadeado Galaxy3, um solução Samsung para bloquear o smartphone e proteger seus dados em poucos segundos.

Assista ao vídeo da campanha:

#Abramark, #Samsung, #SamsungBrasil, #SimplesmenteGalaxy

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore