Vivo faz homenagem ao Instituto Vini Jr. com filme que projeta o rosto do futuro das crianças atendidas pela instituição

Nesta segunda-feira (30), o jogador de futebol Vini Jr. ganhou o Prêmio Sócrates, que reconhece atletas envolvidos em causas sociais. Por isso, a Vivo homenageia o atleta – embaixador da marca desde 2022 – e a Instituição que leva o seu nome, numa iniciativa que recorre a recursos de inteligência artificial para mostrar como o Instituto Vini Jr. ajuda crianças a imaginarem um futuro no qual consigam alcançar seus sonhos.

“A Vivo, assim como o Instituto Vini Jr., acredita que educação e tecnologia são peças-chave para que as crianças possam construir suas próprias histórias e um futuro mais potente”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Em um filme criado pela agência VMLY&R, a Vivo presta uma homenagem ao trabalho do Instituto Vini Jr., responsável pela promoção e inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, esportes e tecnologia. O vídeo permite imaginar as crianças assistidas pelo Instituto já mais velhas e realizando conquistas grandiosas, assim como o próprio Vini.

“A linha criativa projeta, por meio da IA, os rostos do futuro brasileiro que é transformado pela tecnologia e o propósito de companhias como a Vivo e de organizações como o Instituto Vini Jr.”, finaliza Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R.

Além de Vini Jr. e de sua organização, concorrem ao Prêmio Sócrates: a Fundação Alex Morgan, da jogadora Alex Morgan, do San Diego Wave dos Estados Unidos, a Academia Oshoala, da jogadora nigeriana Asisat Oshoala, do Barcelona, a Fundação Antonio Rüdiger, também jogador do Real Madrid, e a Força-Tarefa “Child Food Poverty”, de Marcos Rashford, do Manchester United.

Assista:

#Abramark, #Vivo, #InstitutoViniJr, #PremioSocrates

FICHA TÉCNICA

Título: Prêmio Sócrates

Agência: VMLY&R

Anunciante: Telefonica Brasil (Vivo)

Produto: Vivo Esportes

 

AGÊNCIA:

CCO: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Pedro Lazera / Marcos Magário

Direção de Criação de Arte: Natalia Soares / Luis Rombino / Diana Coutinho / Naira Bentes

Atendimento: Leonardo Balbi / Rafaela Garruti / Carolina Rangel / Pedro Lavezo / Rafaella Moura

Mídia: Diego Freire, Danilo Pizardi, Ligia Barboza, Frank Zevallos

Planejamento: Marcelo Germano, Luciana Garcia, Rodrigo Yoshizumi, Renan Donas

PR: Paula Ganem, Ana Carolina Cesario, Gabriel Grunewald

 

Produtora: Coração da Selva Transmídia SA

Produtora Executiva: Nicole Weckx

Atendimento: Ariella Aguiar

Montagem, Motion e Cor: Felipe Kobayashi

Laboratório de Pós-Produção:

Finalização: Stone Milk

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore