Ursinho Fofo vira influenciador da marca de amaciantes da Unilever

Marca de amaciante da Unilever que está há 40 anos presente nos lares brasileiros, Fofo está com um novo posicionamento de marca, que envolve a renovação de sua fórmula, das embalagens e também do visual do icônico ursinho Fofo. Neste rebranding, o famoso mascote ganhou ainda mais protagonismo, interagindo e dialogando com os consumidores como o principal influenciador da marca de amaciantes.

A presença do mascote como embaixador nas estratégias de comunicação da marca se conecta com o objetivo de trazer o lado Fofo da vida para seus consumidores, através de muita intensidade de perfume e fofura.

Com linguagem divertida e estilo renovado, agora o ursinho também ganhou versões coloridas, onde cada cor se conecta às fragrâncias da linha de amaciante: laranja vitorioso; vermelho sensação; azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico. A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.

Símbolo atemporal da marca, o urso Fofo tem enorme carinho e aceitação com toda a diversidade de consumidores. Sua presença mais ativa nas redes sociais, principalmente, fortalece o entendimento sobre como o uso correto e eficiente do amaciante pode impactar positivamente no dia a dia. Os conteúdos, guiados pelo Fofo, vão de dicas de cuidados com as roupas à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.

“Toda a renovação da marca, incluindo novos produtos, identidade visual e comunicação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e apresentar o lado Fofo da vida. É cientificamente provado que a fofura nos deixa mais empáticos, concentrados, calmos e sorridentes. Por isso, o urso é esse amigo que nos convida a experimentar um estilo de vida com menos rigidez e muito mais intensidade”, explica Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo.

A marca investiu na modernização de toda a sua comunicação, e promete trazer muitas novidades para o público. Para celebrar este novo momento, por exemplo, Fofo lançou uma promoção especial na compra de seus amaciantes, onde os consumidores podem acumular selos de acordo com o tamanho e fragrância do produto, e, ao atingir quatro selos, é possível solicitar a troca por um urso Fofo de pelúcia.

Assista ao filme de lançamento:

#Abramark, #NovoFofo, #LadoFofoDaVida

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