Habib’s conquista dois prêmios no Effie Awards Brasil

O Habib´s, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, foi duplamente premiado no Effie Awards Brasil, evento que aconteceu na última terça-feira, 7, em São Paulo, e que consagra as grandes ações e estratégias de marcas no País. As campanhas “A Copa dos que não foram!” e “Esfihas além da conta” ganharam, respectivamente, ouro na categoria “Marketing Sazonal” e prata em “Solução Inovadora de Marketing”. Ambas foram desenvolvidas pela AlmapBBDO, agência que teve o maior número de campanhas finalistas da noite e que foi reconhecida pelo evento como Agência do Ano.

Além das campanhas publicitárias do Habib’s, outras 56 foram selecionadas como as melhores em eficácia e criatividade, por um júri composto por profissionais renomados do ramo, com no mínimo 10 anos de experiência.

“Os prêmios são resultado do olhar estratégico que conseguimos refletir nas campanhas de um jeito irreverente, divertido e disruptivo. Isso é a cara do Habib’s e essas conquistas nos motivam a seguir inovando em todas as áreas do negócio. Reconhecimentos como esse comprovam que grandes ideias geram resultados”, declara Alberto Saraiva, acadêmico da Abramark e fundador e presidente do Habib’s.

 

#Abramark, #Habibs, #EffieAwardsBrasil, #AlmapBBDO

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore