Os preparativos para o Natal já começaram e, este ano, a maior árvore da cidade de São Paulo, com 57 metros de altura, será roxa e feita de LED, em um patrocínio inédito do Nubank. Além da tradicional árvore de Natal, os clientes do Nu poderão participar de uma experiência imersiva natalina, promovida pelo Nubank Ultravioleta. A ação marca a estreia de uma parceria entre a instituição financeira e o Parque Ibirapuera.
“Como marca, temos o objetivo constante de proporcionar momentos inesquecíveis para nossos clientes e acreditamos que o Natal do Ibirapuera é uma oportunidade única para isso. Esse patrocínio também reforça o nosso compromisso e o foco no segmento de alta renda. Ao longo dos últimos meses, temos investido em diversas parcerias e ativações exclusivas para que nossos clientes Nubank Ultravioleta tenham experiências incríveis em família”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
Para os interessados em visitar o espaço, a árvore de Natal será inaugurada no dia 2 de dezembro, a partir das 19h30, e estará aberta para visitação até o dia 7 de janeiro. O tradicional espetáculo de águas, também patrocinado pelo Nu, irá ocorrer todos os dias a partir das 19h35, com duração de 15 minutos, cada sessão, até às 22:00 horas. Vale ressaltar que o Natal do Ibirapuera contará com uma extensa programação, incluindo casa do Papai Noel, praça de alimentação, entre outras atividades.
Experiência Nubank Ultravioleta
O Nubank Ultravioleta também estará presente no Natal e preparou uma surpresa, com uma experiência tecnológica imersiva para os clientes do Nu. A ativação será aberta a todos os clientes Nubank, mas com benefícios exclusivos para quem é Ultravioleta, como horário exclusivo, estacionamento grátis no portão 3 do parque, a partir das 14:00 horas, e foto impressa, mediante a apresentação do cartão (físico ou virtual).
#Abramark, #Nubank, #ParquedoIbirapuera