Saúde como sinônimo de remédio não é mais o que o consumidor brasileiro espera dentro das farmácias. O significado de saúde se tornou muito mais amplo, relacionado a bem-estar e autocuidado. E é nesse contexto que a farmácia assume o papel de ajudar seus clientes a viverem plenamente, entregando produtos que vão muito além de medicamentos.
Para reforçar esse conceito, a rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma lançam hoje uma nova campanha convidando todos a fazerem uma pausa na Pague Menos. A comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, estará veiculando até 17 de abril e ressalta que as lojas da rede funcionam como “pits-top” da saúde, oferecendo uma ampla variedade de produtos para autocuidado, tanto para você quanto para seus entes queridos, tudo em um único lugar.
Num ambiente descontraído e vibrante de verão, a campanha ganha vida com uma versão da canção “Nossa Paradinha”, do cantor Xanddy. Tanto na letra quanto no vídeo, a empresa reforça as múltiplas formas de adquirir os seus produtos: seja na loja física, no site, através do aplicativo ou por telefone. Complementando a iniciativa, há materiais promocionais nos pontos de venda, anúncios digitais e em espaços públicos, além de conteúdo exclusivo nas redes sociais tanto da marca quanto do cantor Xanddy.
“Nosso compromisso vai além de oferecer medicamentos. Com um portfólio robusto e oferecendo diversos serviços disponíveis em nossos consultórios farmacêuticos, somos o destino ideal para garantir o cuidado integral, onde saúde e bem-estar se encontram. A nossa rede de farmácias é um ponto de parada estratégico para atender todas as necessidades do consumidor. E é por isso que criamos essa campanha com um artista emblemático, que convida a todos a darem uma paradinha em nossas farmácias”, comenta Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das farmácias Pague Menos e Extrafarma.
“Para comunicar o verão na Pague Menos, onde você compra tudo o que precisa numa só paradinha, a gente convidou ninguém mais, ninguém menos, que o Xanddy. Um dos seus maiores sucessos é a música de nome “Paradinha”, que tem tudo a ver com a alegria dessa época do ano e com a energia da nossa marca”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.
Durante todo o verão, a campanha se desdobrará em diversas ativações em um comunicação 360º. Nesse período, os parceiros da indústria estarão totalmente engajados, participando de atividades especiais e disponibilizando produtos exclusivos com preços atrativos em todos nossos canais de vendas espalhados pelo Brasil. Até o momento, sete grandes marcas firmaram parceria e estarão presentes ao longo de toda a campanha, incluindo Colgate, Bayer, Kibon, O Boticário, Reckitt, Above e Cimed.
Assista:
#Abramark, #PagueMenos, #LewLaraTBWA
FICHA TÉCNICA
Título: Paradinha
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Pague Menos / ExtraFarma
Produto: Institucional
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Paula Lopes, Leonardo Rocha e Heloisa Ribeiro
Redação: Rafael Miessi e Lucas Alcorta
Negócios: Carolina Contini
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Equipe Máquina C&W
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Henrique Farias e Bruna Loredo
BI: Leonardo Cunha e Gabriel Moreira
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Renata Abbud e Ana Carolina Andrade
Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araujo
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Fernando Gonçalves e Marcio Lopes
Retoque Xanddy: MOVE
Produtora de Imagem: Santeria
Direção: Bruna Carolli
Coordenação de produção: Ana Domingues
Atendimento: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis
Diretor de Fotografia: Marco Ferreira
Diretor de Arte: Cris Carlos
Montagem: Pedro Falcone, Casa 7
Finalizador: Casinha VFX
Pós Produção: Alexandre Fernandes e Maria Castelliano
Produtora som: Jamute
Atendimento som: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nitsche
Produção som: Pierre Onassis: Bateria, percussões, baixo e teclado / Tassio Lima: Cavaco
Cantor/Locução: Xanddy
Aprovação Cliente: Renato Camargo, Flavia Drummond, Mariana Paim, Raphael Rodrigues, Melina de Menezes e Laís Felix.