Clientes Elo terão vantagens exclusivas na maior rede de Cinema do Brasil para filmes de produção nacional. Parceria para ingressos com meia-entrada continuam disponíveis para os clientes.
A Elo, uma das principais empresas de tecnologias de pagamentos do Brasil, anuncia um novo pacote de vantagens em sua parceria com a Cinemark. A partir de 19 de março, os clientes da Elo poderão assistir aos filmes do cinema nacional por apenas R$ 10. Além desta facilidade, as marcas vão manter a opção de meia-entrada para todos os eventos.
A promoção endossa o compromisso da companhia de incentivar a agenda do cinema nacional e valorizar a cultura popular – dois dos pilares da marca para 2024. As entradas pelo valor promocional são elegíveis para compras com cartões de crédito e débito Elo, e, apenas neste primeiro momento, válidas nas bilheterias físicas. Sessões 3D, salas XD e Prime não participam.
“Este novo benefício traduz a nossa missão de promover e celebrar a cultura brasileira, e ao mesmo tempo, nosso desafio de marca de nos posicionar como: ‘O cartão do brasileiro’. Seguimos trabalhando com a premissa de proporcionar experiências únicas e acessíveis aos clientes Elo, fortalecendo ainda mais o vínculo das pessoas com a cultura cinematográfica nacional”, destaca Meliza Pedroso, CMO da Elo.
• A oferta está disponível somente nas bilheterias físicas dos cinemas
• As modalidades de tótens de autoatendimento ou compras online não estão contempladas no início da promoção
• Sessões 3D, salas XD e Prime não participam.
“O cinema brasileiro está vindo com força total em 2024. Tivemos grandes produções nacionais alcançando sucesso de público no final do ano passado e nos primeiros meses deste ano, temos diversas estreias programadas ao longo do ano que prometem desempenho positivo. Estamos muito felizes em poder contribuir para a valorização e ampliação do interesse pelo produto nacional por meio desta novidade com a Elo, que é um parceiro muito importante da Cinemark neste movimento pelo entretenimento.”, comenta o Diretor de Marketing da Cinemark, Vinicius Porto.
Estrelas mais próximas da tela
A promoção chega acompanhada de ótimas opções de filmes brasileiros em cartaz para todos os gostos e faixas etárias, com destaque para os “Os farofeiros 2” (estrelado por Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, e Danielle Winits). E mais: a comédia romântica “Apaixonada” (com Giovanna Antonelli, Danton Mello, Rodrigo Simas).
E por último, o aguardadíssimo “Evidências do Amor”, o longa que vai estrear em abril, trazendo como protagonista a cantora Sandy ao lado do humorista e ator Fábio Porchat.
>> Confira outros detalhes no site oficial da Elo para a promoção
Sobre a Elo
Fundada em 2011, com foco em cartões de débito e crédito, e desde então ampliou sua atuação para outros negócios. Com uma plataforma tecnológica proprietária e local, que garante mais agilidade e flexibilidade para atender as necessidades dos clientes, a companhia por meio de uma rede abrangente de portadores de cartões, estabelecimentos comerciais, credenciadores e emissores para apoiar as empresas em suas demandas de pagamentos no Brasil e no mundo. Com a missão de fomentar a inclusão de pagamentos digitais no Brasil, a Elo oferece uma variedade de produtos de pagamentos para todos os perfis de pessoas e empresas, incluindo um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos, especializados e de benefícios. Com um DNA brasileiro e inovador, a Elo também oferece soluções customizadas para empresas, seja por meio das plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou de consultoria de dados especializada em gerar mais negócios para os seus parceiros.
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.